“Coração de Estudante”, “Maria do Bairro” e “Bambolê” estreiam no VIVA


 

Em novembro, o VIVA vai trazer três estreias para os fãs de novelas. "Coração de Estudante" chega ao canal no dia 07 para substituir "O Beijo do Vampiro", que termina dia 04. Exibida originalmente na TV Globo em 2002, a trama marcou a estreia de Emanuel Jacobina como autor de novelas. Na história, Fábio Assunção interpreta Edu, um professor que se muda para a fictícia cidade de Nova Aliança, em Minas Gerais, para ficar mais perto da noiva Amelinha (Adriana Esteves). Mas essa relação se desestabiliza quando ele se apaixona pela sonhadora advogada Clara (Helena Ranaldi).

 

Com o fim de "A Usurpadora" dia 15, o canal estreia "Maria do Bairro" no dia 16. Na novela mexicana de 1995, Thalía, que foi lançada ao estrelato internacional naquele ano, interpreta Maria, uma menina pobre, que, com a morte da madrinha, vai morar na casa de uma família rica e se apaixona por Luís Fernando (Fernando Colunga).

 

Já no dia 28, estreia "Bambolê", de Daniel Más, para substituir "Pão-Pão, Beijo-Beijo", que tem seu último episódio exibido no dia 25. Protagonizado por Claudio Marzo e ambientado nos anos 1950, o folhetim conta a história do viúvo Álvaro Galhardo, um homem que se recusa a aceitar os valores de uma sociedade que ele julga ser hipócrita e moralista. Romântico e idealista, ele tem uma relação de amizade e um ótimo diálogo com as três filhas, Ana (Myrian Rios), Yolanda (Thaís de Campos) e Cristina (Carla Marins). Inspirada no livro "Chamas e Cinzas", de Carolina Nabuco, a novela foi exibida pela primeira vez em 1987 na TV Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado