Geek Here completa um ano e tem como novos sócios Tatola Godas e Dennys Motta, da 89FM e da Band TV

Programa Mais Geek ganha versão para o rádio na 89FM, todos os sábados, às 10h, e passa a ser exibido na Band Play e Play Plus; 

São Paulo, 17 de outubro de 2022 -- O Geek Here completa um ano e consolida sua posição como o maior hub de criação de entretenimento do Brasil totalmente dedicado ao universo geek. A partir de agora, o quadro societário da empresa conta com os radialistas Tatola Godas e Dennys Motta. Ambos estão à frente dos microfones da Rádio 89FM e do programa Perrengue, na Band TV.

 

Clique Para Download
Clique Para Download


A nova fase do hub também é marcada pela estreia de novos programas e o reforço da equipe, com as contratações de Vinicius Marques, para a gestão comercial; e José Carlos Alves, para gestão da curadoria de produtos para a Geek Here Store.

 

O principal acionista do Geek Here é o empresário Fábio Martins, com carreira sólida na indústria farmacêutica, sócio-fundador de distribuidoras de medicamentos e da BLS -- Biothermal Logistics Solutions, uma das maiores empresas globais especializadas em integração logística. Já Anderson Abraços, referência no universo geek e também acionista, assume a gestão da programação audiovisual da empresa.
 

Em relação à programação, o Mais Geek está ainda mais divertido com a estreia de novos quadros e uma versão para o rádio veiculada na 89FM todos os sábados, às 10h. Entre as novidades do programa está a participação especial do radialista Ian Godas como correspondente internacional.


Presente na grade diária da Band TV, o Mais Geek é exibido nas madrugadas de segunda a sexta-feira, após o Esporte Total, entre 1h45 e 2h30, aos sábados, das 8h às 9h, e passa a ser exibido também na Band Play e Play Plus. O programa é apresentado por Clayton Ferreira, Jeff Kayo e Anderson Abraços, e promove discussões sobre as últimas novidades dos animes, mangás, games, RPG, tokusatsu, séries, cinema e quadrinhos.

 

Nessa nova fase, o Portal Geek Here também evolui com novo visual e passa a integrar o R7, terceiro maior portal de notícias do Brasil, com 76 milhões de visitantes únicos por mês. O Portal Geek Here traz as mais atualizadas informações sobre animes, games, cinema, séries, tokusatsu, quadrinhos, e-sports, entre outros. Os canais digitais também apresentam vídeos inéditos todos os dias, como análises e lives.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado