Rádio Mix anuncia estreia do programa ‘Mix Tudo’ em canais multiplataforma


O programa, que já acontece das 18h às 19h, também está disponível  no Youtube, Facebook e Twitter 

A Rádio Mix FM apresenta uma novidade que vai alavancar a sua audiência. Na última segunda-feira, 17 de outubro, o programa MIX TUDO se torna o primeiro conteúdo multiplataforma da emissora e passa a ser apresentado com imagens ao vivo no Youtube, no Facebook e no Twitter.


O programa, que conta com entrevistas, convidados e bate-papo sobre comportamento, música e entretenimento, está no ar desde 2015 e é apresentado por Guilherme Pallesi, @guipaoficial, e Gisele Souza, @giisah. 


Marcos Vicca, diretor artístico da Mix, aponta caminhos para a rádio: "a Mix, em seu novo momento, visa transformar os conteúdos produzidos na rádio em audiovisual para multiplataformas. Isso entra em total sinergia com nossa programação dos próximos meses". E segue afirmando que "após as conquistas de grandes números de audiências em plataformas como TikTok e Instagram, agora a rádio vai seguir firme também com conteúdos no YouTube".


O Mix Tudo é transmitido em todas as emissoras da Rede MIX de Rádio de segunda à sexta, das 18h às 19h, e todas as suas edições ficam disponíveis no site da Rádio MixSpotifyApple PodcastsGoogle Podcasts e no Spreaker

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado