ONE Championship e Combate anunciam parceria para a transmissão ao vivo de eventos de luta marcial no Brasil


   


A ONE Championship, a maior organização de artes marciais do mundo, anunciou hoje o acordo com o Combate para a transmissão exclusiva dos eventos de lutas da empresa no Brasil. O acordo multianual, que começa a valer em Janeiro de 2023, tem 12 eventos por ano a serem transmitidos ao vivo no horário nobre.

Além da exibição das lutas ao vivo no Combate, a Globo vai realizar a cobertura editorial dos eventos na TV Globo, no sportv e no ge.globo, com um alcance potencial de mais de 100 milhões de pessoas em suas plataformas.

A ONE é uma das cinco maiores proprietárias globais de esportes em audiência e engajamento, de acordo com a Nielsen, produzindo e distribuindo eventos de artes marciais para mais de 150 países.Sua lista apresenta atletas de mais de 80 países que representam toda a gama de artes marciais, incluindo MMA, Muay Thai, Kickboxing, grappling e lutas de regras mistas.

Chatri Sityodtong, Presidente e CEO da ONE Championship, disse: "Este contrato multianual vai levar aos fãs brasileiros a oportunidade de se conectarem com o ONE como nunca antes, já que o acordo prevê um mínimo de 12 transmissões ao vivo no horário nobre a cada ano. O Brasil é uma das regiões mais apaixonadas por esporte de combate no mundo, e com um parceiro de alto nível como a Globo distribuindo nosso conteúdo, nós seremos capazes de alcançar a maior audiência possível em um mercado extremamente importante para a ONE".

Rafael Gruenbaum, Head do Combate, afirmou: "O acordo com a ONE Championship, que entrega eventos incríveis ao vivo e um grande time de atletas brasileiros, reforça o objetivo do Combate em trazer o melhor dos esportes de luta para os fãs brasileiros. Estamos muito satisfeitos com esta parceria. É mais um importante passo no caminho de expandir nosso portfólio para todos os fãs de artes marciais".

A ONE traz uma extensa lista de atletas brasileiros de renome, incluindo o campeão mundial peso-galo ONE, John Lineker; a campeã mundial peso-átomo de Muay Thai, Allycia Hellen Rodrigues; o ex-campeão mundial peso-mosca ONE, Adriano Moraes; o ex-campeão mundial peso-galo ONE, Bibiano Fernandes; o competidor ONE peso-pesado, Marcus "Buchecha" Almeida; e a lenda do grappling, Andre Galvão.  

 O próximo evento ONE acontece esta noite, 21 de outubro, e terá no card principal a luta entre os brasileiros Lineker x Fabricio Andrade. Os fãs podem assistir ao evento a partir das 21h através do watch.onefc.com

Sobre a ONE Championship™

A ONE é a maior organização de artes marciais do mundo, classificada entre as cinco principais proprietárias esportivas do mundo em audiência e engajamento, com um alcance acumulado de mais de 400 milhões de fãs, de acordo com a Nielsen. A ONE produz e distribui eventos de alto nível em mais de 150 países, apresentando artistas marciais e campeões mundiais de mais de 80 países em todos os estilos de artes marciais, incluindo MMA, Muay Thai, kickboxing, jiu-jitsu brasileiro e muito mais. ONE pode ser visto em várias das maiores emissoras gratuitas e digitais do mundo, incluindo Prime Video Sports, ELEVEN Sports, Star Sports, Beijing TV, iQIYI, One Sports, Abema, IB, NET TV, Vidio, Startimes, Mediapro , Thairath TV, VieOn, Skynet, Mediacorp, Spark Sport, Match TV, Dubai Sports e muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado