PRÉ-VENDA DE INGRESSOS DE “PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE” COMEÇA AMANHÃ (20)


 

A nova produção da Marvel Studios estreia dia 10 de novembro exclusivamente nos cinemas

 

Pessoas em pé em frente a água    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Assista ao trailer legendado aqui
Assista ao trailer dublado aqui

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", o novo filme da Marvel Studios, chegará aos cinemas em 10 de novembro de 2022, com pré-estreia na América Latina em 9 de novembro. Os ingressos poderão ser adquiridos online e nos cinemas a partir de 20 de outubro. O longa-metragem de ação volta a se aventurar no reino de Wakanda, onde uma nova ameaça surge de uma oculta nação submarina chamada Talokan.

 

Neste novo filme, a rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (entre elas, Florence Kasumba) lutam para proteger sua nação das potências mundiais que intervêm após a morte do Rei T'Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para embarcar em um novo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da Cão de Guerra Nakia (Lupita Nyong'o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.

 

O filme que conta com Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina oculta, também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli. PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE é dirigido por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige e Nate Moore, e estreia em todos os cinemas em 10 de novembro de 2022.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado