Sabor & Arte apresenta Especial Oktoberfest e Porco Mundi América Latina


Sexta-feira (21/10) e sábado (22/10) tem programas especiais na grade do Sabor & Arte. O canal apresenta o Especial Oktoberfest às 22h na sexta, já o Especial Porco Mundi entra no ar no sábado às 21h.


A Oktoberfest de São Paulo teve início no último dia 7, e o canal de gastronomia da Newco Pay TV faz a cobertura desde o primeiro final de semana. Pílulas são destaques na programação. A festa termina no próximo dia 23, e os assinantes terão a oportunidade de conferir um programa completo sobre tudo que rolou com o Especial Oktoberfest.


Os donos da Casa do Porco, eleito o sétimo melhor do mundo neste ano, fazem um evento chamado Porco Mundi no qual promovem uma experiência que expande as fronteiras do restaurante na região central de São Paulo para celebrar a carne de porco na formação da identidade gastronômica de todo um continente.


Desta vez, foram 19 chefs de sete países diferentes. A programação, que ocorreu de 11 a 14 de outubro em restaurantes em São Paulo e também no sítio de Janaína Torres Rueda (foto) e Jefferson Rueda em São José do Rio Pardo (interior de SP), promoveu verdadeiros banquetes e uma imersão na comida popular brasileira. Os momentos incríveis e os bastidores do encontro com os chefs latino-americanos são os protagonistas do Especial Porco Mundi. O público vai conferir o que os convidados estrangeiros acharam do Porco Mundi América Latina de 2022.



Especial Oktoberfest

Sexta (21/10), às 22h


Especial Porco Mundi

Sábado (22/10), às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado