Com mais de 120 jogos exclusivos, ESPN e Star+ terão a cobertura mais completa da NBA no Brasil

@nbabrasil

Os canais ESPN e o Star+ se preparam para o início da temporada regular da NBA. Conhecida como a Casa do Basquete no Brasil, a ESPN terá a cobertura mais completa da liga de basquete norte-americana, exibindo mais de 120 jogos exclusivos para o país, além do final de semana das estrelas, playoffs e Finais da NBA.

 

Atração dos canais ESPN há mais de 20 anos, NBA é um dos principais pilares do catálogo de direitos esportivos da Disney no Brasil. A melhor liga de basquete do mundo tem suas estrelas, como LeBron James, Stephen Curry, Kevin Durant, James Harden, Nikola Jokic e Joel Embiid, atuando toda quarta e sexta-feira com rodada dupla na ESPN 2 e Star+. Os jogos que abrem essas transmissões nesta quarta (19) serão New York Knicks x Memphis Grizzlies, às 20h30, e Dallas Mavericks e Phoenix Suns, às 23h.

 

Para a nova temporada, a ESPN também prepara quadros especiais em sinergia com seu núcleo de transmissões e redes sociais em suas plataformas lineares e digitais. Com o objetivo de aproximar o público das emoções da NBA, a ESPN apresentará:

 

"Você na NBA": Visando colocar o fã de esporte na transmissão dando opiniões, mandando fotos e respondendo perguntas, o perfil @ESPNLeague_BR terá enquetes e elementos interativos nos dias de jogos, principalmente quarta e sexta-feira, para repercutir nas partidas de rodada dupla e no programa especializado em esportes americanos da ESPN 2.

 

"Na história da NBA": Valorizando momentos épicos da liga, a ESPN vai preparar ao longo da temporada produções sobre esses marcos da NBA que serão destaque nas redes sociais da ESPN e nas transmissões.

 

"Mensageiros do Caos": Com o objetivo de trazer novos nomes para participar da produção da NBA na tela dos canais ESPN e Star+, a emissora vai entrevistar "influencers" e personalidades que gostam de falar de basquete ao longo da temporada no quadro "Mensageiros do Caos". O conteúdo com depoimentos exclusivos será veiculado nas transmissões da maior liga de basquete do mundo na TV e nas mídias digitais da ESPN.

 

Na temporada 2022/2023 da NBA, a equipe de transmissões da ESPN e Star+ contará com os narradores Romulo Mendonça, Hamilton Rodrigues, Matheus Suman, Ari Aguiar, e terá as estreias de Vinícius Moura e Camila Garcia comandando as emoções da modalidade na tela dos canais de esporte da Disney. Os comentaristas serão Guilherme Giovannoni, Eduardo Agra e José Roberto Lux (Zé Boquinha).

 

A ESPN e o Star+ são a casa do basquete para os fãs brasileiros. Exibindo mais de 120 jogos da temporada regular da NBA, All-Star Weekend, Playoffs e Finais da liga, as plataformas de esporte da Disney também transmitem o NBB, o Basketball Champions League, as Eliminatórias para Copa e a Copa do Mundo Masculina e Feminina, os torneios continentais de seleções, além do tradicional basquete universitário da NCAA dos Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado