Dia Juntaê chega às telas do Gloob em 21 de outubro


Nesta edição, a data dedicada à colaboração terá um mini-doc, com apoio do projeto Criança Esperança, e programação especial com direito a filmes em parceria com Globoplay e Megapix
 

 

Na sexta-feira, 21 de outubro, o Gloob exibe a terceira edição do Dia Juntaê, data com programação dedicada a promover a consciência coletiva e a colaboração entre crianças, valores da causa social de mesmo nome adotada pelos canais infantis da Globo em 2018. A novidade deste ano é o Especial Juntaê, um minidocumentário em cinco episódios, em que meninos e meninas de instituições apoiadas pelo Criança Esperança mostram como o fazer junto é mais divertido e pode transformar a realidade ao redor. O canal exibe ainda, ao longo do dia, maratonas de suas principais atrações, como D.P.A. - Detetives do Prédio Azul e Miraculous - As Aventuras de Ladybug, além de filmes em parceria com o Globoplay e o Megapix.


A programação do Dia Juntaê começa cedo, às 7h15, com maratona de Alvinnn!!! E os Esquilos. Logo depois, às 8h15, os investigadores favoritos da criançada entram em ação em D.P.A. - Detetives do Prédio Azul. Às 9h45, é a vez de Miraculous World: Xangai. Às 10h45, a diversão fica por conta dos Vlogs da Berê, Toby e Sol. Já às 12h30, o Gloob exibe em parceria com o Globoplay o filme Meu Amigãozão.


O destaque do dia é o minidocumentário Especial Juntaê, às 14h. Apresentado por Pedro Motta, o episódio especial é um compilado de histórias em que meninos e meninas de todos os cantos do país - que participam de instituições apoiadas pelo Criança Esperança -, vão mostrar exemplos de como a colaboração pode mudar a realidade ao redor. As histórias completas serão publicadas em cinco episódios no canal Mundo Gloob, no YouTube.
 

Às 14h10, é hora de maratonar a 4ª temporada de Miraculous - As Aventuras de Ladybug. E não para por aí! Às 18h30, vai ao ar o filme Big Pai, Big Filho 2, em colaboração com o Megapix. Às 20h, tem aventura com Miraculous World: NYC, seguido pela exibição alternativa do Especial Juntaê, às 21h, e mais episódios de Miraculous - As Aventuras de Ladybug, às 21h10. O Dia Juntaê continua com ações multiplataforma na TV, YouTube e Instagram.


Juntaê é a causa social adotada em julho de 2018 pelos canais infantis da Globo, com a missão de incentivar os valores de colaboração e da consciência coletiva nas crianças. Com a parceria com o Erê Lab, já foram entregues seis praças públicas revitalizadas em espaços de brincar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre.


Serviço:

Dia Juntaê - 21/10

07h15 - Alvinnn!!! E os esquilos

08h15 - Maratona D.P.A T16

09h45 - Miraculous World: Xangai

10h45 - Vlogs: Berê T2 + Tobby + Sol

12h30 - CineGloob e Globoplay - Meu Amigãozao

14h - Doc Juntaê

14h10 - Maratona Miraculous T4

18h30 - CineGloob e Megapix - Big Pai, Big Filho 2

20h - Miraculous World: NYC

21h - Doc Juntaê - 10´ (reprise)

21h10 - Maratona Miraculous T4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado