A Casa do Dragão chega ao seu último episódio neste domingo

 



A história contada cerca de 200 anos antes dos eventos retratados em Game of Thrones, sobre a dinastia Targaryen, chega ao fim da sua primeira temporada
 

São Paulo, 20 de outubro de 2022 - Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, anuncia, em parceria com a HBO HBO Max, o fim da primeira temporada de um dos maiores lançamentos do ano na HBO HBO MaxA Casa do Dragão, exibida também na Claro tv+. O episódio final vai ao ar neste domingo, dia 23 de outubro, às 22h. Com base no livro "Sangue e Fogo", de George R. R. Martin, conhecemos um pouco sobre a história dos antepassados de Daenerys Targaryen, família criadora dos dragões desde a conquista dos Sete Reinos, cerca de 200 anos antes dos eventos em Game of Thrones.

 

Os clientes Claro TV com HBO poderão assistir ao episódio final da série neste domingo, às 22h no canal 671 ou por meio do app Claro tv+ e, simultaneamente, na HBO Max (todos os clientes com pacote HBO possuem acesso à HBO Max incluso). Clientes com as tecnologias Claro TV Box e 4K ainda podem acessar o aplicativo da HBO Max direto pela sua TV e, para os clientes Claro TV com HBO que quiserem rever seu episódio favorito ou maratonar a série completa, basta acessar por meio da Claro tv+ > HBO ou HBO MAX.

 

Além disso, a série do mesmo universo, A Guerra dos Tronos, está disponível também em 4K na HBO Max. Grandes sucessos do cinema estão dentro do streaming, inclusive os vencedores do Emmy 2022, SuccessionThe White Lotus (que está com a nova temporada confirmada para agora para o final do mês), Euphoria e Hacks.

 

Na Claro tv+, o pacote HBO pode ser adquirido pelo próprio controle remoto, por meio do canal 250, pelo valor de R$27,90/mês com HBO Max incluso, e aqueles que já contam com o plano de canal linear podem utilizar os aplicativos da Claro tv+ e HBO Max também sem custo adicional. Para acessar o aplicativo pelo controle remoto, basta clicar na opção "entrar" e utilizar o login e senha da Claro - que pode ser configurado pelo site ou aplicativo Minha Claro residencial.

 

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, abrir HBO Max", sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
 

Além disso, Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy