Prime Video Lança Trailer Oficial do Filme Os Odiados do Casamento

 


 

Comédia estrelada por Allison Janney, Kristen Bell, Ben Platt e Cynthia Addai-Robinson

estreia globalmente no Prime Video em 18 de novembro

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER


SÃO PAULO — 19 de outubro de 2022 — O Prime Video lança hoje o trailer oficial de Os Odiados do Casamento, longa de comédia estrelado por Allison Janney, Kristen Bell, Ben Platt e Cynthia Addai-Robinson. O filme estreia exclusivamente no Prime Video em 18 de novembro, em mais de 240 países e territórios.
 

Em Os Odiados do Casamento, os complicados irmãos americanos Alice (Kristen Bell) e Paul (Ben Platt), junto com sua mãe sempre otimista (Allison Janney), são convidados para o casamento britânico de sua meia-irmã Eloise (Cynthia Addai-Robinson) como uma chance para eles se reconectarem como -- mais ou menos -- adultos e aprenderem a se amar como antes.

 

O elenco também é composto por Dustin Milligan, Isaach De Bankolé, Karan Soni, Tony Goldwyn, Jorma Taccone, Julian Ovenden e John Macmillan. O filme é dirigido por Claire Scanlon com roteiro de Lizzie Molyneux-Logelin e Wendy Molyneux, baseado no livro "The People We Hate at the Wedding", de Grant Ginder. Os Odiados do Casamento é produzido por Ashley Fox e Margot Hand.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado