Apple TV+ divulga o trailer da série pré-escolar "Slumberkins – Fofos e Encantadores", da The Jim Henson Company, que estreia em 4 de novembro

 

 

pastedGraphic.png

Com música original de Ingrid Michaelson, cantora indicada ao Emmy, produção
traz as vozes de Pamela Adlon, Jason Ritter e Yvette Nicole Brown na versão original
 



Trailer em português: https://youtu.be/sfAkGscLak4

Trailer original: https://youtu.be/QGCep635LQg



Apple TV+ divulga hoje, 17 de outubro, o trailer da série original pré-escolar "Slumberkins – Fofos e Encantadores", que estreia mundialmente em 4 de novembro, sexta-feira. A cantora e compositora Ingrid Michaelson, indicada ao Emmy, é produtora executiva musical e assina as canções originais. A série inédita da The Jim Henson Company ("Muppet Show"), mistura teatro de bonecos e animação 2D.

 

Baseada na marca líder de aprendizado emocional infantil Slumberkins, a série dá vida aos personagens dos livros que são um sucesso entre as crianças: Pé Grande, Unicórnio, Preguiça, Iaque e Raposa. Com  o objetivo de fortalecer o bem-estar emocional dos pequenos, a produção apresenta histórias da turma explorando um mundo de sentimentos.

 

O elenco de dubladores de "Slumberkins – Fofos e Encantadores" apresenta, na versão original em inglês, os estreantes Brayden Morgan, como o personagem Pé Grande; Olive Baity, como Unicórnio; Miles Flack, como Preguiça; Araceli Prasarttongosoth, como Iaque; e Yonas Kibreab, como Raposa; com a narração de Jennifer Hale ("WiFi Ralph: Quebrando a Internet"). Também estão no elenco: Jason Ritter ("Criando Dion") como o pai de Raposa, Pamela Adlon ("A Surda Absurda") como a mãe de Raposa, Adelynn Spoon ("Luck") como Kit, Yvette Nicole Brown ("Community", "Desencantada") como a mãe de Iaque e Josh Banday ("Upload: Realidade Virtual", "Not Dead Yet") como o pai de Pé Grande.

 

"Slumberkins – Fofos e Encantadores" é adaptada para a televisão pelo diretor, produtor e escritor Alex Rockwell ("Festa de Palavras", "Pijanimais"). Halle Stanford, da The Jim Henson Company, é produtora executiva junto à Rockwell. Callie Christensen (Instituto de Tecnologia de Massachussets - MIT, Educação Básica e Especial) e Kelly Oriard (Mestra em Ciências, Aconselhamento e Terapia de Casamento e Aconselhamento Escolar), criadoras da marca educacional Slumberkins, são coprodutoras executivas da série. O Dr. Dan Siegel, diretor executivo do Mindsight Institute, é o especialista em apego e desenvolvimento humano da série, como parte da iniciativa de transformadores do Apple TV+.

 

A lista premiada de produções originais para crianças e famílias no Apple TV+ inclui produções para todas as idades, como os sucessos de crítica "A Surda Absurda"; "A Adorável Fazendinha"; "O Pato e o Ganso"; "Pinha e Pony"; "A Rocha Encantada: De Volta à Caverna" e "A Pequena Espiã" da The Jim Henson Company; a série vencedora do Peabody Award "Sereno: o Panda Zen"; "Os Helpsters Ajudam Você", do Sesame Workshop; "Ferinha e a Fábrica de Tudo", da HITRECORD, de Joseph Gordon-Levitt, e da Bento Box Entertainment; "Sago Mini Amigos"; "Olá, Jack! Um Programa sobre Gentileza", de Jack McBrayer e Angela C. Santomero; "Snoopy no Espaço"; "Snoopy e sua Turma" e "Vamos Rodar com Otis". Dentre os filmes em live-action estão "Amber Brown", de Bonnie Hunt; "Um Passo de Cada Vez"; "As Meninas de Surfside"; "A Vida Segundo Ella"; o vencedor do Daytime Emmy "O Fantasma Escritor", da Sesame Workshop; e "SOS Cachorrinhos". 

 

Também fazem parte os especiais Peanuts e WildBrain, como "São as Pequenas Coisas, Charlie Brown", "Snoopy Apresenta: a Escola de Lucy", "Snoopy Apresenta: Para Mamãe e Papai com amor" e "Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!"; além de "Aqui Estamos Nós: notas sobre como viver no planeta Terra", vencedor do Daytime Emmy baseado no best-seller do New York Times e Livro do Ano TIME, escrito por Oliver Jeffers. 

 

As produções para famílias e crianças trazem também o longa-metragem animado de aventura "Luck", da Apple Original Films e Skydance Animation, que estrou neste ano, além da animação indicada ao Oscar "Wolfwalkers".

 
O Apple TV+ expandirá, em breve, esta lista com produções de alguns dos maiores contadores de histórias da atualidade em programação infantil e familiar, incluindo a estreia de "Slumberkins", programa de animação com marionetes/2D, produzido pela The Jim Henson Company; "Circuit Breakers", série de antologia futurista que aborda questões relacionadas a crianças por meio do olhar da ficção científica; "Hora da história", série animada pré-escolar que destaca a alegria de ler, escrever e contar histórias para crianças, com as vozes do vencedor de três prêmios Emmy Sterling K. Brown; e "Jane", nova série de J.J. Johnson, Sinking Ship Entertainment e Jane Goodall Institute.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado