Gilberto Gil recebe Margareth Menezes no "Amigos, Sons e Palavras" desta segunda, no Canal Brasil


Crédito: Ulisses Dumas/Divulgação.

O próximo episódio de "Amigos, Sons e Palavras", no Canal Brasil, vai ao ar nesta segunda, 27, às 20h45, e traz o encontro entre a Ministra da Cultura Margareth Menezes e Gilberto Gil, que ocupou o cargo entre 2003 e 2008. Logo em seguida, às 21h15, será exibida a primeira parte de uma edição dos melhores momentos da terceira temporada do programa. 


Com Margareth, Gil conversa principalmente sobre a música e o novo desafio da cantora, que ganhou a bênção do apresentador: "Estamos em boas mãos com Margareth". A convidada conta que precisou pensar antes de aceitar o novo cargo e comenta sobre o papel de Gil em sua decisão. "Uma coisa que foi importante para mim para esse momento foi entender a questão da representatividade. Pensei no seu processo, em como foi importante para nós termos um artista ali. Ficamos quatro anos sem Ministério, houve um desmonte e eu pensei em tudo isso, em todas as possibilidades", diz Margareth. 


No segundo episódio do dia, vai ao ar um compilado de trechos das conversas de Gil com cada um dos convidados da temporada, como Fernanda Montenegro, Gregório Duvivier, Bela Gil e Glória Pires. Também serão exibidas as apresentações das músicas "Um Sonho", que o cantor escolheu para Laymert Garcia, e "Barato Total", cantada para Marcelo Adnet. Entre os assuntos abordados, estão as perspectivas para o futuro do Brasil, as definições de arte e ciência e o papel da família na vida das pessoas. 


AMIGOS, SONS E PALAVRAS

INÉDITO

Classificação: Livre

Sinopse: Gilberto Gil está de volta à programação do Canal Brasil com a terceira temporada inédita de "Amigos, Sons e Palavras". Com 13 episódios, a atração vai receber grandes nomes da cultura brasileira para um bate-papo descontraído, leve e informal. Fernanda Montenegro, Gregório Duvivier e Marcelo Adnet são alguns dos convidados que Gil vai receber. O programa manterá o seu perfil intimista, abrindo cada episódio com uma música do cantor.


Episódio: Margareth Menezes 

Gilberto Gil troca de lugar e assume a posição de entrevistador, promovendo um bate-papo intimista com a cantora e atual Ministra da Cultura do Brasil, Margareth Menezes. 

Horário: Segunda, 27/02, às 20h45

Rebatidas: Terça, 28/02, às 13h30; e domingo, 05/03, às 10h15

        

Episódio: Especial Melhores Momentos - Amigos, Sons e Palavras - Parte 1

O episódio mais do que especial de "Amigos, Sons e Palavras" relembra alguns dos momentos que marcaram a terceira temporada e deixaram aquele sentimento de saudade. 

Horário: Segunda, 27/02, às 21h15

Rebatidas: Terça, 28/02, às 14h; e domingo, 05/03, às 10h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado