JuliBaldi ganha programa diário na Ipanema FM

A DJ e produtora passa a apresentar a partir de hoje  os programas Lado N e Ipanema Rock Show

 

 

Depois de estrear o "Programada Juli" nas noites de quinta-feira da Ipanema FM 94,9, a DJ e produtora JuliBaldi passa a integrar o time de locutores diários da rádio.  A partir desta segunda-feira ela comandará oprograma Lado N e estreará o Ipanema Rock Show nas tardes da Ipanema.

 

De segunda a sexta,das 14h às 16h, o Lado N traz tudo que envolve a cultura pop mixado ementrevistas, notícias e uma trilha sonora com as tendências musicais e uma pitada de bons clássicos. Na sequência, das 16h às 17h, uma hora só de rock entra na programação da Ipanema FM. Na trilha sonora, os riffs de guitarra que imortalizaram os anos 90 e a diversidade do rock feito nos anos 2000. As bandas que influenciaram outras e as novas que vão ditar o ritmo do gênero na próxima década.

 

Sobre: JuliBaldi, de 23 anos, é radialista, DJ, produtora e fez parte da primeira equipe da rádio Oi FM 90.3, onde permaneceu por dois anos e entrevistou Miami Horror,Larry Tee, Nick McCarthy (Franz Ferdinand),Vicent Moon e os principais artistas e músicos brasileiros. Atualmente é residente do Club688, DJ e Produtora das festas Popismo e London Calling no Cabaret. Estudante de Jornalismo já discotecou nas principais casas noturnas de Porto Alegre e região metropolitana. Em SãoPaulo, já agitou o Clube Glória e Beco203. No seu currículo ainda estão a produção de trilhas para desfiles e editoriais de moda, assim como, a abertura de shows de Mallu Magalhães, B'52, Meca Festival e CSS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado