Com apresentação de Maurício Branco, “Só se for a 3” estreia dia 07 no Multishow

 mostra entrevistas dentro de um táxi

   

Crédito Guto Costa. Divulgação Multishow.

Um "discotáxi", um casal e um apresentador sem papas na língua. Esse é o "Só se for a 3", novo programa do Multishow que estreia dia 07 de novembro, às 22h. Em cada episódio, Maurício Branco entrevista dois casais com perguntas bem humorada sobre relacionamento. A atração é gravada dentro de um táxi decorado com teto de led e luzes que mudam de cor. 

Logo no episódio de estreia, Maurício recebe o casal de atores Adriana Esteves e Vladimir Brichta e a atriz Tammy Miranda e a sua namorada Andressa Ferreira. 

"Conversas sobre relacionamento sempre rendem, eu tive uma aula de matrimônio durante a gravação. Cada casal é diferente e é legal o público ver isso. Com a Dani Valente, por exemplo, foi muito solto, ela é uma comediante de mão cheia. Já com o Bernardinho, foi mais sério, mas sem ser careta. Os próprios casais se surpreendem durante as entrevistas. Todo mundo entrou na onda do programa" resume Maurício.

Max Fercondini e Amanda Richter, Preta Gil e Rodrigo Godoy, Thiaguinho e Fernanda Souza, Pedro Neschling e Vitória Frate, Tainá Muller e Henrique Sauer, Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro são alguns dos casais entrevistados no programa.

 

Só se for a 3

Estreia: dia 07 de novembro, sexta-feira, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado