ESTREIA NO BRASIL DO NONO EPISÓDIO DE DOCTOR WHO INTEGRARÁ PROGRAMAÇÃO DO VIRA CULTURA 2014

 

"Flatline", episódio 9 da mais recente temporada de Doctor Who, será exibido gratuitamente
na Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo (SP)
 

O nono episódio da atual temporada de Doctor Who irá estrear no Brasil neste final de semana, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, como parte da programação da 5ª edição do Vira Cultura. O evento, que acontece na capital paulista, promove o acesso livre e fácil à cultura de qualidade. Com vagas limitadas, o episódio intitulado "Flatline", de Doctor Who, será exibido gratuitamente para os fãs de São Paulo em duas sessões: uma no sábado (08/11), às 20h30, e outra no domingo (09/11), às 8h30.

Para assistir ao episódio inédito de Doctor Who, os fãs poderão retirar suas senhas na Livraria Cultura do Conjunto Nacional uma hora antes do início de cada sessão, no balcão de ingressos localizado abaixo da rampa de entrada (via Al. Santos).

Escrito por Jamie Mathieson e com direção de Douglas MacKinnon, "Flatline" marca a contagem regressiva do final da 8ª temporada deDoctor Who que teve a estreia de Peter Capaldi como protagonista da série de ficção científica mais longa da história da televisão mundial. No episódio, Clara está separada do Doctor e descobre uma nova ameaça vinda de outra dimensão. Mas como se esconder quando até mesmo as paredes estão sem proteção? Com pessoas a serem salvas e o Doctor preso, Clara vai enfrentar um inimigo que existe além da percepção humana. O episódio irá ao ar também no canal BBC HD no domingo, dia 9 de novembro, às 21h.

No último mês de agosto, Peter Capaldi, Jenna Coleman e o produtor executivo e roteirista chefe da série Steven Moffat estiveram no Brasil para encerrar a turnê global Doctor Who: The World Tour, que lançou a 8ª temporada em sete cidades em todo o mundo durante apenas 12 dias. No evento do Rio de Janeiro, a turnê reuniu mais de dois mil fãs de todo o país.

Serviço: DOCTOR WHO na 5ª Edição Vira Cultura*

Quando: 08 de novembro
Horário: 20:30h
Onde: Livraria Cultura do Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 – SP
 
Serviço: DOCTOR WHO na 5ª Edição Vira Cultura*

Quando: 09 de novembro
Horário: 08:30h
Onde: Livraria Cultura do Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 – SP

*Todas as atividades são gratuitas e com vagas limitadas.
**A programação está sujeita a alteração sem aviso prévio.
***A distribuição de senhas será realizada apenas uma hora antes de cada atividade no balcão de ingressos, localizado abaixo da rampa de entrada (via Al. Santos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado