Nova temporada de “Nalu Pelo Mundo” estreia dia 06 no Multishow

Família vai atrás de boas ondas e diversão pela Europa, África e Maldivas

  

Divulgação Multishow. 

Aos 7 anos, um dos sonhos da pequena Isabelle Nalu era conhecer a Torre Eiffel. Na nova temporada, a família faz então uma parada estratégica de apenas 10 horas em Paris. Da França, Fabiana Nigol, Pato Teixeira e Isabelle Nalu partem para a Suíça, de onde cruzam os Alpes até a Itália, a bordo de um motorhome. "Descobrimos que é possível surfar na Itália! Estivemos em Santa Serena, San Vicenzo, Santa Marinella", conta Pato Teixeira sobre a experiência nas ondas da região da Toscana.

Em Roma, eles visitam lugares como o Museu do Vaticano, Capela Sistina, Basílica de São Pedro, Coliseu e Panthéon. "Não poderíamos deixar de conhecer Veneza! O Pato levou um Stand Up Paddle e curtimos os canais de uma outra maneira. Passeamos de gôndola também, com direito a serenata na janela do hotel e tudo!", conta Fabiana Nigol.

Na Alemanha, o objetivo é surfar à noite em uma famosa onda que se forma em um rio de Munich. Da Europa, os três vão para as águas cristalinas do Arquipélago das Maldivas, no Oceano Índico, em busca de mais surfe.

Já na África do Sul, a família visita um Bungee Jump localizado entre duas torres pintadas por artistas locais, que um dia já foram usinas de energia. Em Cape Town, Belinha encara sua primeira trilha, de três horas e meia, para desfrutar do visual de Table Mountain. Todos aproveitam as ondasde Muizemberg e se aventuram em um mergulho com tubarões brancos em Gaasbai. Pato explora as sonhadas ondas de Jeffrey's Bay e Belinha se diverte ao visitar um safári. Durban e Moçambique também fazem parte dos destinos de surfe na África.

 

"Nalu Pelo Mundo" (nova temporada)

Estreia: 06 de novembro, quinta-feira, às 22h, no Multishow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado