São Paulo recebe Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 neste fim de semana

 

A Globo transmite, ao vivo, neste sábado, dia 8, o treino do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 e, no domingo, a corrida no famoso circuito de Interlagos, em São Paulo. Lewis Hamilton alcançou a quinta vitória seguida em 2014 na última etapa, a décima na temporada e a trigésima segunda na carreira, tornando-se o inglês com mais triunfos na história da Fórmula 1, deixando para trás a lenda Nigel Mansell. Abrindo 24 pontos de Nico Rosberg, a disputa promete esquentar na penúltima etapa no Brasil. Direto de Interlagos, Galvão Bueno faz a narração com o apoio dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti. Todos os detalhes, direto dos boxes, fica por conta dos repórteres Mariana Becker e Marcelo Courrege.

 

O 'Esporte Espetacular' será ancorado do estúdio de vidro dentro do complexo do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. Os apresentadores Glenda Kozlowski e Ivan Moré estarão ao vivo trazendo todos os detalhes que antecedem a corrida na manhã de domingo. No estúdio, vão receber também o piloto brasileiro Felipe Massa para comentar sobre a expectativa da reta final da temporada.

 

O programa ainda traz os melhores momentos da 'Corrida 10k' com narração de Cristiane Dias, comentários de Marcia Narloch e reportagem de Régis Rosing. Será um desafio para 5 mil corredores neste domingo de manhã, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

 

À tarde, a bola rola pelo Campeonato Brasileiro. A cinco rodadas do fim da competição, o Sport Recife enfrenta o Flamengo, na Arena Pernambuco. Os rubro-negros precisam esquecer a eliminação na última quarta-feira da Copa do Brasil e focar na reta final do Brasileirão, já que estão em 10º lugar com 43 pontos. Já o Sport está na 12ª colocação com 40 pontos, tentando avançar na tabela. Luis Roberto comanda a narração com Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia nos comentários, além do repórter André Gallindo na cobertura dos detalhes em campo.

 

A Globo exibe apenas para o estado de São Paulo o jogo entre Vitória e São Paulo, no estádio Barradão, em Salvador. Na vice-liderança com 59 pontos, os são paulinos se esforçam para encostar no líder Cruzeiro, mas ainda está grande a diferença. Já o Vitória precisa ganhar para não entrar na zona de rebaixamento. Cleber Machado está à frente da narração ao lado de Junior e Paulo César Oliveira.

 

Transmitido apenas para o estado do Rio Grande do Sul, o Grêmio pega o Internacional, na Arena do Grêmio.

 

O treino da F-1 vai ao ar neste sábado, dia 8, depois do 'Jornal Hoje'. Excepcionalmente neste sábado, a Globo não exibirá 'Cine Fã Clube'. No domingo, dia 9, será exibido o 'Esporte Espetacular' após o 'Auto Esporte'. Logo depois do 'Esquenta', terá o 'GP Brasil' e, após o 'Domingão do Faustão', o público vai assistir à 33ª rodada do Brasileirão. Excepcionalmente neste domingo, a Globo não exibirá 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado