FOXLIFE: DESTAQUES DA SEMANA 10 A 16 DE NOVEMBRO DE 2014

logotipo


SEGUNDA-FEIRA - 10 DE NOVEMBRO
20h30: Escrava Isaura

Francisco discute com Miguel na fazenda do comendador. Cel. Sebastião arranca a carta das mãos de sua filha. Martinho encontra Bernardo pela mata. Tomásia decidiu como se vingar de Leôncio. Cel. Sebastião pede ao com. Almeida que castigue Isaura. Almeida proíbe Miguel de ver sua filha. Henrique ouve Helena dizer que Leôncio a importunou. Gabriel conta a Miguel que Tomásia irá lhe emprestar o dinheiro. André ouve tiros no quilombo. Almeida pede que Malvina cuide de Isaura. Henrique encontra Leôncio e Rosa juntos no celeiro. Isaura conta ao com. Almeida sobre as ameaças de Leôncio.

22h: Bones 9- Episódio Inédito

The Heiress in the Hill: A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de Lauren Frank, uma vítima de sequestro cujos restos mortais foram encontrados enterrados em um parque. Mas quando descobrem o infeliz relacionamento que Lauren tinha com sua madrasta, a equipe começa a pensar que o assassino pode ser alguém mais próximo da garota do que o esperado. Enquanto isso, Hodgings descobre um chocante segredo sobre sua família e Brennan e Booth enfrentam um dilema comum entre casais - juntar ou não suas contas bancárias.

 

TERÇA-FEIRA - 11 DE NOVEMBRO
20h30: Escrava Isaura

Martinho procura por André, mas não o acha. Com. Almeida ameaça Leôncio caso ele não respeite Isaura. Miguel vai até a fazenda comprar a liberdade de sua filha, mas não tem êxito. Tomásia quer incendiar a lavoura de café de Leôncio. Almeida promete libertar Isaura no seu retorno. Belchior se lamenta para Violeta. Leôncio ameaça Joaquina.

22h45: Minha Nova Casa Velha- ESTREIA

Episódio 1: Este é o começo de uma jornada épica: mais de 30 cômodos serão demolidos e reformados. As equipes viverão em ambientes exaustivos, sem teto, sem paredes, banheiros ou cozinhas. Desafios semanais testam suas habilidades e, trabalhando sob pressão, os ânimos ficam à flor da pele. Alisa e Koan, da equipe de Auckland, estão juntos há quatro anos - Alisa trabalha com Relações Públicas e Koan é um tratador de animais, e são apaixonados por restaurações e não têm medo dos desafios.  Pete e Andy são irmãos fazendeiros de Southland e acreditam se virar bem nas tarefas manuais - eles estavam reformando a casa de Pete, mas o dinheiro acabou e a obra parou. Alice e Calebm de Auckland, já renovaram três casas. Eles estão casados há três anos e acreditam que vencer o programa irá ajudá-los muito. Já Loz e Tom, de Nelson, são novatos no assunto. Eles estão juntos há 8 anos e são muito competitivos. Eles têm um bom senso estético e estio contemporâneo com um toque divertido, e ganhar o programa permitiria ao casal comprar sua primeira casa e começar uma família. A equipe vencedora do primeiro desafio deve escolher sua casa - e as casas onde ficarão e trabalharão as outras equipes. Estão todos nas mãos dos primeiros vencedores, e as apostas na competição são altas!

 

QUARTA-FEIRA - 12 DE NOVEMBRO
20h30: Escrava Isaura

Leôncio tenta enforcar Joaquina. André reconstrói o quilombo. Tomásia pensa se vingar de Leôncio.  Henrique vai a senzala. Gioconda discute com Tomásia. Isaura toca piano. Malvina pensa em vender Rosa. Henrique discute com Leôncio. Belchior fica de porre. André beija Moleca. Isaura fala das ameaças de Leôncio para Henrique. Rosa diz que Isaura tem que se entregar a Leôncio.

22h45: The Face- Episódio Inédito

Venda Sua Marca:  O fim está próximo e apenas uma garota irá se tornar a proxima Top Model. As modelos dominaram as passarelas, os ensaios fotográficos e os comerciais... e agora é a hora de descobrir se elas têm a peça final do quebra-cabeças. Como embaixadoras da marca Fekkai, elas não apenas precisam ter o visual, mas precisam também falar... e isso significa que elas devem conseguir falar da marca com segurança, de forma convincente... e sabendo do que está falando. Nesta Campanha, as modelos vão ver quão desafiador um dia real na mídia seria se elas vencessem a competição. Durante todo o dia, três executivos sênior de Frederic Fekkai vão acompanhar de perto o que pode ser a última chance das modelos para provar que podem ser o rosto da Frederic Fekkai. As três principais tarefas são... criar e filmar um VÍDEO PROMOCIONAL de 30 segundos falando sobre o estilo de vida Fekkai, que irá para o site da marca. Um DISCURSO DE UM MINUTO baseado na nova linha de fragrâncias para o cabelo que será apresentado em uma coletiva de imprensa formal da Fekkai. O blogueiro das celebridades mais famoso e mais temido estará na plateia do evento... PEREZ HILTON, além de algumas das maiores publicações do país, incluindo a revista ELLE. Por fim, as garotas participarão de uma sessão de PERGUNTAS E RESPOSTAS, onde você nunca sabe o que os jornalistas vão perguntar. E a pressão vai começar! Todos os olhos estão nelas... o tempo todo... literalmente. Nigel e as mentoras supermodelos têm uma chance de assistir às garotas em câmeras escondidas. Eles querem ver como as garotas realmente são quando pensam que não há ninguém olhando. Naomi, Lydia e Anne ficam horrorizadas, para dizer o mínimo, e as modelos são confrontadas imediatamente. As modelos são repreendidas mas revertem a situação a tempo para seguirem com seus desafios de mídia. Algumas das garotas fazem tudo com naturalidade e brilham sob os holofotes, enquanto outras se quebram com tanta pressão. A vencedora da Campanha terá sua vaga garantida na Final, como uma das três finalistas.

 

QUINTA-FEIRA - 13 DE NOVEMBRO
20h30: Escrava Isaura

Helena espera Henrique. Malvina não quer Rosa servindo o jantar. Tomásia dá a alforria a seus escravos. Isaura fica na dúvida se vai se encontrar com Leôncio no celeiro. Henrique ajuda João e Joaquina. Leôncio encontra Henrique no celeiro. Henrique vai até a casa de Helena. Leôncio fica com raiva de Isaura. Sebastião desconfia que Gabriel está na sala de sua casa. Rosa se insinua para Leôncio. Leôncio vai ao quarto de Isaura. Malvina acorda. Miguel está bêbado.

22h45: Chasing Life- Episódio Inédito

Dia de Sorte: April vai a um médico especialista em fertilidade para aprender sobre suas opções antes de iniciar a quimioterapia e pede conselhos a seu grupo de apoio sobre como contar a Dominic sobre sua leucemia. Ela recebe a aprovação de Leo para escrever um artigo que não favorece Bruce Hendrie e ganha reconhecimento no trabalho. Enquanto isso, George esforça-se para ajudar Sara a lidar com seus sentimentos e com a pressão de cuidar de April, e Dominic recebe uma proposta surpreendente que pode mudar tudo.

 

SEXTA-FEIRA - 14 DE NOVEMBRO
20h30: Escrava Isaura

Sebastião flagra Gabriel e Helena na sala de sua casa. Tomásia e Gioconda decidem salvar Gabriel. Leôncio expulsa Henrique de sua casa. João e Joaquina chegam à fazenda de Sebastião. Gioconda e Tomásia chegam à casa de Sebastião. Sebastião e Gioconda lembram do passado. André e Moleca reconstroem o quilombo. Henrique que começa a falar de Leôncio para Malvina. Tomásia compra Bernardo. Leôncio e Henrique discutem na frente de Malvina. Henrique se despede de Isaura. Helena maltrata Dr. Paulo. Belchior conta a Miguel o que aconteceu na fazenda dos Almeida. Malvina pergunta a Leôncio se ele a trai. Leôncio fica feliz porque Henrique foi embora.

22h45: Homens Gourmet

Comida Saudável: Os rapazes se superam a cada nova temporada e dão um show de talento na cozinha. Guga Rocha faz um drinque com água de coco, que batizou, com muito humor, de 'Naldo's Choice'. João Alcântara mostra que tem criatividade de sobra ao preparar uma 'Sopa de Tomate com Dados de Abacate', servida dentro da fruta. E Dalton Rangel não fica atrás e prepara um 'Salmão com Crosta de Ervas', apetitoso. Para finalizar, em grande estilo, Carlos Bertolazzi faz um 'Crumble de Maçã-verde'. As receitas são saudáveis, deliciosas e conquistam até a vizinha!

 

SÁBADO - 15 DE NOVEMBRO
22h15: Cine FOX Life

Lola Versus: Abandonada por seu noivo três semanas antes do casamento, Lola recorre a seus melhores amigos para se envolver em uma série de aventuras. Ela espera que isso ajude a lidar com o fato de ser uma mulher solteira que se aproxima dos trinta anos. Classificação Indicativa: 12 anos

 

DOMINGO - 16 DE NOVEMBRO
22h15: Cine FOX Life

Uma Canção de Amor para Bobby Long: Depois de ficar sabendo da morte de sua mãe, Purslane Hominy (Scarlett Johansson) volta a Nova Orleans para reaver a casa onde passou a infância. Pursy se surpreende ao ver que a casa é habitada por amigos de sua mãe cujas vidas são um desastre - Bobby Long (John Travolta), um aposentado professor de literatura e seu jovem aprendiz (Gabril Macht), com quem é obrigada a viver. Com o passar do tempo, o improvisado estilo de vida faz com que uma série de segredos pessoais comecem a ser revelados e lhes mostrará que suas vidas estão interligadas de forma inexplicável, pondo à prova seus vínculos verdadeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado