CONSTANTINE investiga os mistérios sobrenaturais do SPACE em novembro

Série baseada nas histórias do mais obscuro detetive dos quadrinhos faz do canal palco para a sangrenta disputa entre demônios, anjos e seres mágicos  

São Paulo, 1º de novembro de 2014 – O Halloween se foi, mas nem todos os seres profanos voltaram para o abismo. É por isso que, em novembro, oSPACE contrata os serviços de John Constantine. Bruxo, salvador, charlatão e anti-herói, o protagonista da nova série estreante CONSTANTINE é um detetive sobrenatural com um passado obscuro.

Baseado na famosa série de quadrinhos Hellblazer, da DC Comics, a produção inédita coloca você em um mundo cinzento onde anjos têm suas próprias ambições, e até o demônio pode chorar.

Dia 7 de novembro (sexta), às 22h30* (verifique a classificação indicativa)

  

NBA 2014/15

A temporada do campeonato de basquete mais importante do mundo está mais quente do que nunca! Após quatro anos com o Miami Heat, LeBron James causou polêmica mais uma vez ao retornar ao seu time de origem, o Cleveland Cavaliers. Enquanto isso, o San Antonio Spurs fez história com a contratação de Becky Hammon, a primeira assistente técnica mulher em qualquer uma das quatro principais ligas esportivas profissionais nos Estados Unidos. Apenas alguns dos ingredientes que vem para esquentar ainda mais a NBA deste ano, você confere, ao vivo, no SPACE.

San Antonio Spurs vs. Houston Rockets – 6 de novembro (quinta), às 23h*

Chicago Bulls vs. Toronto Raptors – 13 de novembro (quinta), às 23h*

   

ESPECIAL SEMANA DOS HERÓIS E SUPER-HERÓIS

Heróis não necessariamente precisam voar ou disparar bolas de fogo. Segundo Stan Lee, o mago criador de algumas das figuras mais reconhecidas dos quadrinhos, um herói precisa apenas de duas coisas: ser mais do que o normal e ser crível

Na comemoração da chegada de CONSTANTINE à programação do canal, o ESPECIAL SEMANA DOS HERÓIS E SUPER-HERÓIS recheia o seu dia a dia com as mais belas histórias de humanos, superdotados ou não, que superam seus limites em nome daqueles que amam, começando com a estreia do inusitado Hancock. O herói desiludido vivido por Will Smith (Homens de Preto) chega ao lado de lendas dos quadrinhos, como O Incrível Hulke o eterno Superman.

Segunda-feira, dia 17, a domingo, dia 23, durante todo o dia:

 

Hancock,

Desconhecido,

Assassino a Preço Fixo,

Fúria sobre Rodas,

Sucker Punch: Mundo Surreal,

Hellboy II - O Exército Dourado, 

O Incrível Hulk, 

Superman – O Filme, 

Senhor dos Anéis, 

A Múmia - Tumba do Imperador Dragão e muito mais.

  

PREMIÈRE: A ORIGEM

A mente é mais forte que o músculo. Na cultuada obra de Christopher Nolan, Leonardo DiCaprio vive o próximo passo no mundo da espionagem empresarial, a invasão dos sonhos alheios. A mais especial estreia de novembro, A ORIGEM, ocupa uma categoria própria no mundo da ficção científica, detalhando um futuro palpável onde a mais pura tecnologia possibilita a seletos grupos manipular os sonhos e implantar ideias nas mentes de outras pessoas.

Paranoico e suspeitável, a premiada estreia do mês questiona a origem de ideias que podem muito bem mudar o mundo. Imagine só: e se suas mais criativas inspirações nunca fossem só suas na realidade?

Dia 5 (quarta), às 21h45*

Dia 25 (terça), às 22h30*

Classificação Indicativa: 14 anos

 

ESPECIAL ARTES MARCIAIS

Um verdadeiro lutador não precisa se aquecer, ele está sempre disposto, preparado, imerso no calor da batalha. O novo ESPECIAL ARTES MARCIAIStem esta missão: mergulhar você no universo das mais mortais artes marciais em preparação para o disputado ARENA SPACE, com o melhor dos campeonatos de MMA em todo o mundo.

Jackie Chan, Chow Yun Fat e até mesmo Samuel L. Jackson serão os professores em nossa explosiva seleção!

Dia 16 (domingo), a partir das 16h30*:

O Tigre e o Dragão (Classificação Indicativa: 12 anos)

O Reino Proibido (Classificação Indicativa: 12 anos)

Besouro (Classificação Indicativa: 14 anos)

Arena: Desafio Mortal (Classificação Indicativa: 16 anos)

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado