Em novembro, Glitz* traz cobertura completa da Semana de Moda São Paulo – Inverno 2015

 

Canal chega com detalhes exclusivos sobre todos os acontecimentos do maior evento de moda do Brasil

 

São Paulo, 4 de novembro de 2014 – O GLITZ* mergulha fundo no oceano da moda em novembro com cobertura completa do mundo fashion em São Paulo. De 3 a 7 de novembro acontece a Semana da Moda SP, no Parque Candido Portinari, e o canal chega antenado com uma transmissão completa dos mínimos detalhes e novidades do cenário da moda, comentadas pelo trio mais glamoroso da televisão, composto por Mica Rocha, apresentadora do Mapa Pop e do S.O.S Pé na Bunda, a belíssima modelo Talytha Pugliesi e o ator Felipe Solari.

Durante a Semana de Moda São Paulo – Inverno 2015, o GLITZ* trará pílulas a todo o momento na programação com os detalhes mais interessantes do evento. Felipe Solari entrevistará os convidados sobre as novas tendências da moda e comportamento, enquanto Talytha Pugliesi  comandará as dicas de beleza.

Ao final do mês, o GLITZ* ainda traz um programa especial de 30 minutos apresentado por Mica Rocha, contando mais sobre o acontecimento, detalhando os aguardados desfiles, anúncios, convidados e um pouco mais dos bastidores.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado