Instigante série GOLDMIND, apresentada pelo mentalista canadense Haim Goldenberg, é destaque no canal

 

 

 

 


De origem israelense, Haim Goldenberg é um dos mentalistas – um misto de "adivinho", "vidente" e mágico – mais respeitados do mundo e uma estrela da televisão canadense, que sempre deslumbra quem tem a chance de ver seus shows ao vivo. Quem acredita já ter visto uma pessoa ler a mente de alguém se surpreenderá com GOLDMIND, a série de sucesso internacional que agora estreia no A&E.

 

Realizando suas experiências frente às câmeras, Goldenberg costuma suscitar sempre a mesma pergunta: como ele faz isso? GOLDMIND explora a misteriosa conexão do mentalista com as pessoas comuns, em experiências que trabalham temas como medo, fobia, intuição, relacionamento, memória e muitos outros, mudando suas vidas completamente.

 

Haim Goldenberg já percorreu o mundo conquistando o público com sua combinação de charme, gênio e incrível talento. Fez sua primeira incursão no mundo do mentalismo aos seis anos de idade, depois de ver a atuação de outro famoso mentalista israelense, Uri Geller. A partir daí, e depois de anos de exercícios e rituais diários de treinamentos, conseguiu realizar sua primeira façanha ao dobrar uma colher com a mente. Haim também dirigiu com os olhos vendados pelo trânsito de Toronto e Tel Aviv e realizou leituras mentais "transatlânticas". Inclusive, ajudou os Toronto Maple Leafs a ganharem um jogo de hóquei. E, em uma fantástica atuação em um hospital infantil, paralisou a própria pulsação ante a surpresa dos médicos presentes.

 

Goldenberg é considerado por seus pares um dos mais brilhantes mentalistas da atualidade, e suas enormes proezas poderão ser vistas no A&E com exclusividade. Segundo afirma o próprio Goldenberg: "Minha crença é que todo mundo tem a capacidade de fazer o que faço. GOLDMIND é a minha maneira de mostrar aos telespectadores que, através do poder da mente, tudo é possível".

 

Sem fumaça, espelhos ou truques de câmera, GOLDMIND é um autêntico espetáculo, íntimo e sincero, acerca de um homem que possui um dom para abrir os olhos, os corações e as mentes das pessoas, com a esperança de inspirar o próximo.

 

No capítulo de estreia, Medos e Fobias, Haim Goldenberg explora aquele provérbio que diz que "o medo é tão profundo quanto a mente permite que ele seja". Em seguida, no episódio Ego, o mentalista trabalha temas relacionados ao nosso ego e de que forma a maneira como pensamos nos influencia a nossa própria percepção e, também, o modo como os outros nos enxergam.

 

Sinopses de novembro

 

Dia 19
20h – Memória
Goldenberg aborda uma das características mais exclusivas e avançadas da mente humana: a memória.

20h30 – RelacionamentosO apresentador explora a experiência de vínculos que caracterizam relacionamentos duradouros de vários tipos.

 

Dia 26
20h – Mentalismo
O poder do cérebro, a sugestão, a leitura fria, o controle da mente e a leitura da mente… Neste episódio, Goldenberg demonstra alguns dos aspectos mais surpreendentes do mentalismo.

20h30 – Mensagens SubliminaresGoldenberg revela um dos truques de sua profissão. Às vezes, a "leitura da mente" é simplesmente colocar um pensamento na mente de uma pessoa, e depois recontá-lo a ela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado