Lifetime estreia Estilo B.O.R.N., a série que promove uma transformação completa e leva mais cor e estilo à vida das pessoas

 

 

 

 


Emprestados, velhos, reformados e novos. Uma livre tradução para a sigla B.O.R.N. (borrowed, old, refurbished and new), e também o nome da eclética e estilosa boutique do bairro do Harlem, em Nova York, onde é ambientada a nova atração doLifetime, a série Estilo B.O.R.N. É uma loja charmosa e conceituada, onde é possível encontrar de tudo, especialmente se o item procurado for "estilo".

 

Estilo B.O.R.N. busca dar uma repaginada no visual e no estilo de pessoas em busca de um pouco de "cor" em suas vidas, e é centrada em um time de peso – Kristen Brown, Terry Artis, Brandon Hood, Devin Stokes e JJ Langan – e em seu extravagante líder, Jonathan Bodrick. É vasculhando o guarda-roupa das pessoas e fazendo perguntas petulantes que o time da B.O.R.N. chega ao âmago dos problemas 'fashion' dos escolhidos, antes de levá-los para uma transformação sem volta, e que vai muito além do visual. Em cada episódio, a trupe aplica sua terapia original e inspirados conselhos aos seus clientes, conforme trabalham para transformá-los em suas "melhores versões possíveis".

 

No episódio de estreia, Rumo ao Estrelato, a equipe da B.O.R.N. está pronta para a ação ao trabalhar com duas clientes: Alison, bailarina da New York Metropolitan Opera e vocalista de uma banda, e Maxine Ashley, uma futura estrela do R&B. Alison precisa se livrar do estilo "arcaico" de seus moletons e calças de ginástica. Ela canaliza toda a energia na dança e na música e se esquece de cuidar de si mesma. Seu ícone da moda é a mítica Debbie Harry, vocalista do grupo Blondie, e os rapazes têm muito trabalho para transformá-la na estrela de rock cheia de glamour que ela deseja ser.

 

Também nessa edição, Krucial Keys, o premiado produtor de música ganhador do Grammy, que conta com a B.O.R.N. para ajudar Maxine Ashley, sua nova aposta. Ela gravou recentemente seu primeiro EP e começa a estourar no cenário musical. Há muita tensão no ar com a sessão de fotos marcada para acontecer em apenas três dias, e a equipe da B.O.R.N. só poderá vê-la no dia marcado.

 

 

 

 

 

 


Sinopses de novembro

 

Dia 21 - A equipe está bastante ocupada com Rachel, aspirante a comediante, e com a minimagnata das compras online Katie Finnegan, a cofundadora da Hukkster. Rachel precisa de uma transformação total – depois de lutar contra um distúrbio alimentar por vários anos, ela está pronta para deixar de esconder o corpo e mostrar a mulher confiante e ambiciosa que realmente é. O ícone da moda de Rachel é Mary Tyler Moore e os rapazes sabem exatamente como usar o estilo simples dos anos 1960 com um toque atual e torná-la fabulosa para desfilar seu novo look no palco. Katie precisa desesperadamente de uma roupa para usar no Tribeca Ball. A outra fundadora não poderá comparecer, e é importantíssimo que o look de Katie sobressaia na multidão. Os rapazes estão empolgados com a tarefa, mas Katie avisa que só há um problema: ela só chega à cidade no dia do evento.

 

Dia 28 - A B.O.R.N. está muito ocupada para transformar Jessica, professora de escola elementar com um novo bebê, e também Debra Anderson, a CEO da Culture Shock. Jessica, a nova mamãe, acaba de voltar ao seu peso de antes da gravidez, e está preparada para ser "re-B.O.R.N." (re-nascida). Desde que ficou grávida, ela usa camisetas e moletons enormes, mas está pronta para se produzir e ficar parecida com Gwen Stefani, a mãe roqueira mais bacana do showbiz. Os meninos precisam ensinar a Jessica como ser prática e ousada e aceitar seu corpo pós-bebê. Já Debra tem pressa em encontrar o vestido perfeito para usar no Festival de Filmes de TriBeCa. Ela vai representar a Culture Shock e precisa de algo sensacional e que se transforme facilmente de um look de dia para um look de noite. A equipe acha que tudo está resolvido, mas a presença inesperada de Hugh, o marido muito exigente de Debra, enquanto ela experimenta o vestido, ameaça destruir o que eles planejaram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado