Diogo Portugal comanda o “Fritada”, no Multishow

  

Divulgação Multishow.

O humorista Diogo Portugal comanda a segunda temporada do "Fritada", que estreia dia 07 de novembro, às 23h30, no Multishow. Na atração, cinco humoristas fazem comentários ácidos e divertidos sobre o "fritado" do episódio. O convidado ouve todas as alfinetadas sem dizer nada. Só quando os humoristas terminam é que o "fritado" tem direito a falar o que quiser sobre cada um dos fritadores.

Logo no episódio de estreia, Babi Rossi é "fritada". Osmar Campbell, Victor Sarro, Fabio Rabin, Claudia Rodrigues e Marcela Leal são os fritadores do episódio. 

"A segunda temporada do Fritada está com uma grande produção, mas o mais importante é que se trata de um programa em que piada é piada, humor é humor.  Em uma época em que o politicamente correto está tão em alta e os humoristas têm de se policiar, o Fritada vem como uma grande conquista e mostra que as pessoas não devem se levar tão a sério, por isso parabenizo o canal Multishow, os participantes e quem assiste" , explica  o apresentador Diogo Portugal.

Sylvinho Blau-blau, Amaral, Kleber Bambam, Babi Rossi, Yudi, Rita Cadilac, Marcos Oliver, Thalita Zampirolli e Amin Khader são os outros "fritados" da temporada. Marcelo Madureira, Rodrigo Capella, Cris Paiva, Fabio Lins e Rogério Vilela são alguns dos "fritadores" da atração.  O programa, exibido sempre às sextas feiras, tem 10 episódios e é uma parceira do canal com a GLM Produções.

 

Fritada

Estreia dia 07 de novembro, sexta-feira, às 23h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado