EQUESTRIA GIRLS 2 - RAINBOW ROCKS ESTREIA NO DISCOVERY KIDS

 
 
 
Recheada de música e diversão, nova animação traz batalha de bandas pela amizade
 
 
 
 

As pôneis que viraram meninas de verdade estão de volta. Twilight Sparkle, Pinkie Pie, Rainbow Dash, Applejack, Fluttershy, Rarity e Sunset Shimmer são as estrelas de "Equestria Girls 2 - Rainbow Rocks", novo filme da Hasbro Studios que estreia no Discovery Kids no dia 9 de novembro, às 14h.

 
Com enredo musical, a nova história traz uma batalha de bandas entre Rainbooms, o grupo das Equestria Girls, e Dazzlings, o grupo adversário.
 
Pela vitória, as concorrentes enfeitiçarão a escola e colocarão em risco os elementos da amizade.
 
Para salvar a todos, as Rainbooms convocarão a Princesa Twilight para retornar ao mundo dos humanos, ajudar a quebrar o feitiço para vencer a batalha de bandas e, assim, restaurar a paz.
 
Cada personagem tem uma personalidade diferente, um modo de se vestir e uma forma de ver o mundo. Juntas, são complementares. Twilight Sparkle, por exemplo, é o cérebro dos planos das pôneis. Determinada, está sempre pronta para novos desafios. É charmosa e muito inteligente. Já Pinkie Pie tem um espírito livre. Possui uma personalidade tão grande quanto seu coração. Alegre e cheia de energia, adora festas para se divertir com suas amigas.  Rarity é apaixonada pela moda. Generosa, costuma contribuir para deixar as pôneis sempre fabulosas. Descolada, sempre tem a roupa certa para qualquer situação.  Sincera e confiante, Applejack tem a honestidade como lema. Fiel aos seus princípios, está sempre pronta para ajudar suas amigas. Fluttershy é apaixonada por animais. Tímida e respeitosa, é considerada a alma mais gentil do mundo das pôneis. Com grande espírito esportivo, Rainbow Dash se destaca quando o assunto é trabalho em equipe. Competitiva, vive cheia de energia. Já Sunset Shimmer era a vilã mandona do filme anterior, mas, graças à magia da amizade, se tornou boazinha e cheia de vontade de ajudar.
 

Twilight Sparkle
 

Rainbow Dash 

SERVIÇO
EQUESTRIA GIRLS 2 - RAINBOW ROCKS 
Estreia: domingo, 9 de novembro, às 14h
Classificação Indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado