Itapema Trends entra para programação da rádio

Blog passa a integrar a grade da emissora abordando moda, decoração, beleza e bem estar.

 

Nesta terça-feira (3), o blog Itapema Trends deixa de ser apenas um produto digital e passa integrar a grade da programação da rádio. Sob o comando da jornalista Denise Cruz, o programa contará com a participação de Bianca Lopes, blogger e RP, e da comunicadora Aline Ellwanger. Abordando assuntos sobre moda, decoração, beleza e bem estar, o Itapema Trends será apresentado de segunda à sexta-feira, das 12h às 14h e no sábado das 12h às 13h.

 

A estreia do programa coincide com o início da cobertura da 38ª edição do São Paulo Fashion Week. Acompanhando todas as tendências para o outono/inverno 2015, Bianca Lopes estará em SP para a cobertura deste que é o maior evento de moda do País. Boletins diários serão apresentados na programação da rádio (102.3 fm), no blog (itapemafm.com.br/itapematrends), no instagram (@itapematrends) e facebook (facebook.com/itapematrends).

 

— Estamos muito felizes com esse momento. O blog Itapema Trends nasceu da união de muitas paixões e hoje ele ganha esse importante espaço na programação da Itapema Fm. Expandir a linha editorial do online para o 102.3 FM aumenta nossa responsabilidade ao mesmo tempo que nos motiva a buscar cada vez mais conteúdos relevantes para o publico Itapema — afirma Denise Cruz.

 

Em anexo, logo da Itapema Trends.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado