“Sherlock Yack” estreia em novembro no canal Gloob


No dia 10 de novembro, segunda, às 08h45, estreia no Gloob a série "Sherlock Yack". Na animação, Sherlock, Hermione e outros animais vivem em um zoológico onde suas atividades não se resumem apenas a apresentações aos visitantes. Cada um no seu habitat, eles se relacionam entre si, saem com os amigos, realizam compras e até têm um emprego. Sherlock Yack é quem administra esse mundo onde todos convivem e, para manter a paz e a harmonia local, ele e sua amiga, Hermione, se aventuram como detetives para desvendar os mistérios e resolver todas as histórias que habitam o zoo.  

Personagens

Sherlock Yack: Ele é grande detetive com um incrível instinto e senso de dedução!  Talvez a sua intuição e a sua grande inteligência vieram a partir dos ensinamentos que ele recebeu de um grande sábio tibetano. Com o seu mestre, Sherlock encontrou a paz interior, a meditação, bem como técnicas de artes marciais. No entanto, toda essa sabedoria tibetana não esconde o estilo do nosso detetive destemido, que é um pouco vaidoso e sensível. Sherlock Yack não é o herói perfeito, mas todos os grandes também têm as suas pequenas falhas!
 

Hermione: Uma jovem cheia de energia, Hermione é a ajudante e aprendiz de Sherlock. Ela está sempre presente nas investigações, tentando ajudar a descobrir quem é o culpado.  Hermione e Sherlock são amigos e cúmplices, cheios de ternura e respeito mútuo. Ela o admira por seu talento e sua inteligência, mas não se importa em criticar suas escolhas sempre que pode. Hermione é uma grande fã de tecnologia e tenta fazer com que Sherlock adote métodos modernos, o que veremos que não é tão simples! Ah, um último detalhe, Hermione odeia a gaita de foles. Isso é um tema sobre o qual eles provavelmente jamais vão concordar!

>> SHERLOCK YACK
Estreia em 10 de novembro, às 08h45
Horário principal: 08h45 (seg-sex)
Horários alternativos: 15h15 (Sáb)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado