TELECINE LANÇA MEGACAMPANHA PARA ESTREIA DE FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE



O Telecine preparou uma supercampanha nacional para promover a estreia de Frozen: Uma Aventura Congelante na rede no dia 8 de novembro. A partir da primeira semana de novembro, a animação de maior bilheteria da história do cinema ilustrará as peças publicitárias que serão veiculadas nas revistas Caras, Quem e Época, e em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza em painéis do metrô, relógios, abrigos de ônibus, totens de rua, bancas, jornais, ônibus adesivados, outdoors, monitores de aeroportos, bares, academias, shoppings e elevadores de prédios comerciais. A divulgação também será feita por meio de anúncios nos canais Globosat: Gloob, GNT, MSW, Viva, SporTV, SporTV 2 e SporTV 3 e em rádios através do Repórter Aéreo de diferentes emissoras, ação de música patrocinada junto com a Mix, e ao longo da programação da Kiss FM, em São Paulo, e da Beat 98 FM, Mix e Sulamerica Paradiso, as três do Rio. 

Para anunciar a estreia entre os jornalistas e veículos do trade, o Telecine entrou no clima de "Quer brincar na neve?". Um isoporzinho com taças de sorvete, doces sortidos, receitas pra incrementar a sobremesa, avental adulto e infantil e o DVD da animação foi enviado para as redações dos principais veículos do país nessa semana. O kit divulga a exibição do filme no dia 8 de novembro, às 22h, no Telecine Premium, dia 9, no Telecine Pipoca, a partir das 20h, e no dia 11, no Telecine Play. 

Animação de maior bilheteria de todos os tempos, Frozen: Uma Aventura Congelante chega à sessão Superestreia da Rede Telecine no dia 8 de novembro. Dirigida por Chris Buck e Jennifer Lee, a produção da Disney sobre as princesas Anna e Elsa arrecadou a estratosférica cifra de US$ 1,274 bilhão* e virou febre mundial, além de ter arrebatado prêmios como o Oscar e o Globo de Ouro de Filme de Animação e o Oscar de Canção Original, com a música tema "Let it Go", gravada em diferentes línguas. 

Anna (Kristen Bell) é muito ligada à irmã mais velha, Elsa (Idina Menzel), que tem a habilidade de transformar tudo em gelo. Após quase provocar a morte da caçula em uma brincadeira, Elsa é isolada. As duas só se veem anos depois. Na ocasião, um novo acidente acontece e a irmã mais velha decide ir embora para sempre, provocando o congelamento do reino. Anna parte então numa arriscada jornada para trazê-la de volta e evitar que o frio eterno tome conta do local. 

*Dados do Box Office Mojo. 

FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE Frozen) 
Direção: Chris Buck e Jennifer Lee. 
Com vozes de: Kristen Bell, Josh Gad e Idina Menzel. 
EUA, 2013. Animação. 102 min. Livre. 

SERVIÇO: 
Sessão Superestreia 
Dia 08/11, sábado, às 22h, no Telecine Premium. 
Dia 09/11, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca. 
Dia 10/11, segunda-feira, no Telecine Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado