Em novembro, o Eurochannel apresenta um especial com Mr. Probz.

mr probz

O artista de hip-hop holandês sensação na Europa, chega à América Latina.

Sua música oferece uma mistura relaxante de ritmos hip-hop, combinados com o melhor do R&B e música chillout.  Uma estrela em subida vertiginosa e prestes a se tornar uma lenda, ele agora está nos holofotes do cenário musical europeu, graças a seu talento indiscutível.  O Eurochannel orgulha-se de apresentar o artista que estará fazendo tours em poucos anos: Mr. ProbzEstreia domingo 23 de novembro às 20:30 hrs Brasil.

Mr. Probz é um artista de hip-hop holandês ainda sendo descoberto em muitas latitudes, mas sua música já provou ser de um talento incomparável. Seguindo seus compatriotas Bingo Players, Martin Garrix e Nicky Romero, todos líderes das paradas, Mr. Probz assegurou que seu país continua fazendo ondas nessas praias, indo direto para número um nas paradas por toda a Europa.

A carreia de Mr. Probz começou na cultura graffiti e, em seguida, mudou-se para música, graças à sua aparição no filme Bolletjes Blues. Em pouco tempo, através de uma série de lançamentos indie, ele ganhou o BNN/State Award de Melhor Novo Artista, um feito raro para um artista sem gravadora. Mas o grande lançamento do artista veio com o lançamento de "Waves" em novembro de 2013, um single que vendeu quase 150,000 cópias no Reino Unido e também explodiu no top 10 na Bélgica, França e Países Baixos na sequência de um house remix pelo DJ alemão Robin Schulz.

Bem-vindos a conhecerem um dos emergentes atos do hip-hop holandês que será a atração principal na imprensa nos próximos anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado