SKY patrocina edição outono-inverno 2015 do SPFW

Marca apoia o evento pela terceira vez consecutiva por meio de sua plataforma SKY Spinel


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, estará presente no mais importante evento de moda do hemisfério sul, o São Paulo Fashion Week. Por meio da plataforma de marketing de luxo SKY Spinel, a operadora patrocina o evento pela terceira vez consecutiva.

Nesta edição, realizada entre 3 e 7 de novembro, no Parque Cândido Portinari, a SKY estará presente com um lounge na sala SPFW, e disponibilizará aos convidados do espaço uma Charge Box, pensada para facilitar a vida dos que estiverem na "maratona" da semana de moda paulista e precisarem carregar seus celulares. A operadora preparou ainda uma surpresa para os jornalistas: a sala de imprensa contará com massoterapeutas, que farão quick massages naqueles que quiserem relaxar um pouco e recarregar as energias.

O patrocínio da SKY ao SPFW inclui ainda a exposição da marca na vinheta de abertura dos desfiles e a exibição de um vídeo-homenagem com um pot-pourri de campanhas estreladas pela garota-propaganda da SKY, a modelo Gisele Bündchen. O filme será exibido diariamente nas salas de desfile e no videowall na área de convivência do evento.

"Com a Plataforma SKY Spinel, procuramos sempre ir muito além do patrocínio e proporcionar experiências exclusivas e inesquecíveis, que aproximem a marca de seu público. Com o patrocínio ao SPFW, um dos mais emblemáticos eventos da moda nacional, a SKY fortalece esse posicionamento", diz o diretor de Marketing, Marcelo Miranda. SKY Spinel resulta de parcerias com empresas e marcas de renome, para trazer ao público e à base de assinantes da SKY um leque de possibilidades que inclui experiências exclusivas e inesquecíveis.

Para abrir a agenda de eventos oficiais do SPFW Inverno 2015, a SKY, o Iguatemi São Paulo e a Imovision promoverão uma sessão para convidados da pré-estreia brasileira de "Saint Laurent" no dia 02/11, com a presença do diretor Bertrand Bonello e ator Gaspard Ulliel. O longa narra a trajetória de Yves Saint Laurent entre os anos 1967 e 1976, fase mais rica e interessante em termos de moda e vida do famoso estilista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado