Elenco de "O Rei Leão” encanta ouvintes do Manhã Bandeirantes na Avenida Paulista

 

 

 

 

 

 

São Paulo, 06 de novembro de 2014 – Na manhã desta quinta-feira, dia 06, o programa "Manhã Bandeirantes" recebeu um grupo de convidados muito especial: 10 integrantes do elenco do musical "O Rei Leão", da Disney, que apresentaram uma versão à capela da música "Ciclo da Vida", em frente ao estúdio da emissora na Avenida Paulista. O público que passava pela Avenida Paulista conferiu a performance que encantou todos presentes e ainda participaram de sorteios de bichos de pelúcia do musical e de ingressos. Além da apresentação, os apresentadores Ana Nery e Agostinho Teixeira entrevistaram Vânia Pajares, diretora musical residente do espetáculo, a atriz Josi Lopes intérprete da Nala e Tiago Barbosa que faz o Simba.

 

Durante o bate-papo, a diretora contou como foi convidada para participar da montagem do musical no Brasil. " Eu já tinha feito outro musicais da Broadway como 'Família Adams', e creio que me julgaram capaz de comandar esta aventura. Todo o processo foi enriquecedor e estudei muito. A música é diferenciada e creio que nós enriquecemos muito o trabalho. O Brasil tem uma riqueza artística e musical muito grande", comentou. Já Tiago Barbosa comentou que sentirá saudades do espetáculo, que termina a temporada de dois anos no dia 14 de dezembro. " É doloroso pensar que vai acabar, mas faz parte. É uma experiência que levo para a vida. Vamos fechar o ano com chave de ouro".

 

O musical original da Broadway está em cartaz há 16 anos e já foi visto por mais de 65 milhões de pessoas e recebeu mais de 70 prêmios, sendo o primeiro musical a atingir US$ 1 bilhão nas bilheterias de Nova York. Conta com canções de Elton John e Tim Rice e a música de Lebo M. e Hans Zimmer. No Brasil, "O Rei Leão" estreou no dia 28 de março de 2013 no Teatro Renault, e já levou mais de 650 mil espectadores ao teatro. Na montagem brasileira, Gilberto Gil é o autor das canções. No elenco, 53 atores, cantores e dançarinos participam do musical. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado