Rádios do Grupo Bandeirantes fazem a cobertura do GP do Brasilde Fórmula 1

 

 

São Paulo, 06 de novembro de 2014 - A rádios Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esporte Esportes FM estão se preparando para a cobertura do GP do Brasil de Fórmula 1 que acontece este final de semana no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. As emissoras do Grupo Bandeirantes transmitem ao vivo o treino classificatório deste sábado, dia 08, e a corrida no domingo, dia 09. Confira a cobertura de cada rádio:

 

Rádio Bandeirantes

Nesta quinta-feira, dia 06, o repórter João Paulo Cappellanes, entrará com flashes na programação direto do Autódromo de Interlagos. Na sexta-feira, dia 07, Ricardo Capriotti apresentará o "Esporte Notícia" de Interlagos com participação da equipe de reportagem composta por Estevan Ciccone, João Paulo Cappellanes e Luis Fernando Ramos. Ainda na sexta, Paulo Galvão irá ancorar do local com Thays Freitas, que estará nos estúdios do Morumbi, o "Jornal em 3 Tempos" das 15h00 às 18h00.

 

No sábado, dia 08, a emissora transmite o "Pole Position Especial" das 12h00 às 13h40, apresentado por Ricardo Capriotti, que também fará um programa pós-treino com comentários e análises. Das 13h40 às 15h20, o narrador Odinei Edson comanda a transmissão para formação do grid de largada durante o treino classificatório. No domingo, dia 09, a partir das 9h00, o "Domingo Esportivo" entrará com flashes na programação. A partir das 11h00, a transmissão será em rede com as rádios BandNews FM e Bradesco Esportes FM. Às 13h00 começará a transmissão da prova. Com largada prevista para às 14h00, o GP do Brasil terá narração de Odinei Edson, comentários da Alessandra Alves e Jan Balder com reportagens em conjunto das três emissoras.

 

Rádio BandNews FM

A partir de quinta-feira, dia 06, os repórteres Arthur Covre, André Coutinho, Fábio França e Luis Fernando Ramos estarão ao longo de todo o dia no Autódromo de Interlagos, informando sobre a movimentação das equipes, dos pilotos e dos fãs da Fórmula 1.

 

No sábado, dia 08, a BandNews FM transmitirá todos os detalhes do treino classificatório e entrará com reportagens e material do GP do Brasil ao longo do dia. No domingo, dia 09, os jornais da rádio serão coapresentados de Interlagos, a partir das 9h, com o âncora Eduardo Barão e a equipe de reportagem. A partir das 11h00, a transmissão será em rede com as rádios Bandeirantes e Bradesco Esportes FM. Às 13h00 começará a transmissão da prova. Com largada prevista para às 14h00, o GP do Brasil terá narração de Odinei Edson, comentários da Alessandra Alves e Jan Balder com reportagens em conjunto das três emissoras. Já na segunda-feira, dia 10, o repórter Luis Fernando Ramos, que viaja o mundo cobrindo as corridas da Fórmula 1, será o convidado do BandNews em Alta Frequência, apresentado por Néli Pereira, entre 16h e 19h.

 

Rádio Bradesco Esportes FM

Na sexta-feira, dia 07, o jornal "Mundo dos Esportes" será apresentado de Interlagos, entre 14h20 e 16h. No domingo, o jornal "Mundo dos Esportes", com Celso Miranda, também será transmitido do autódromo entre 8h às 11h. A partir das 11h00, a transmissão será em rede com as rádios BandNews FM e Bandeirantes. Às 13h00 começará a transmissão da prova. Com largada prevista para às 14h00, o GP do Brasil terá narração de Odinei Edson, comentários da Alessandra Alves e Jan Balder com reportagens em conjunto das três emissoras.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado