Yes, Fatboy Slim e Sarah Vaughan nos canais de áudio da SKY


Ícones do rock progressivo, Yes ganha programação durante o mês todo; 

• Assinantes também poderão relembrar os maiores sucessos de Sarah Vaughan;

• O melhor da música eletrônica com o melhor de Fatboy Slim.



Durante o mês de maio a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, transmitirá para seus assinantes uma programação especial em seus canais de áudio. 

Quem invade o Canal Sucessos durante o mês de maio é a banda Yes. Um dos grandes expoentes do rock progressivo, o grupo continua na ativa presenteando o público com shows e álbuns incríveis, mesmo depois de mais de quarenta anos de estrada. A genialidade do Yes está marcada na história da música com letras garrafais, e para celebrar essa carreira memorável a SKY preparou um especial onde estarão presentes sucessos como: Soon, Owner of a lonely heart, Leave It, Heart of the sunrise, Love will find a way, Siberian Khatru, entre muitas outras. Essa programação agitada estará disponível 24 horas podia, entre os dias 1 de maio e 2 de junho.

Sarah Vaughan, considerada por muitos como uma das mais importantes e influentes vozes feminina do jazz, abre o mês de maio trazendo toda sua técnica altamente sofisticada ao canal 478 (Jazz Clássico). Uma curiosidade sobre sua carreira é que, próximo ao final de sua vida, a cantora gravou um CD só com músicas brasileiras, eternizando sua voz aos ritmos de nossa terra.

A partir do dia 8, os assinantes terão a oportunidade de apreciar o som do Grupo Nacional "Voices". Com o objetivo de suprir a carência no mercado musical gospel de um grupo vocal que desenvolvesse um trabalho moderno e antenado com as novas tendências da música internacional, o grupo e passou a chamar atenção pela virtuosidade de suas intérpretes. Pílulas produziadas com os sucessos do grupo serão oferecidas em três edições diárias, durante a programação do Canal de Áudio Gospel (475). 

Para agitar a segunda quinzena, a SKY oferece o som de um dos DJs mais conceituados e festejados no cenário da música eletrônica, Fatboy Slim. Para celebrar a carreira impecável de Norman Cook, os Canais de Áudio prepararam um especial cobrindo toda a carreira do DJ, incluindo faixas como: Rockafeller Skank, Praise you, Weapon of choice, Gangster trippin', Ya Mama (push the tempo), entre muitas outras. O especial Fatboy Slim vai agitar tudo entre os dias 17 e 31 de maio, no Canal Eletrônica (462), diariamente na faixa das 10h, 15h e 21h.

ESPECIAL BANDA YES
CANAL: 464 (Sucessos)
DATA: 1 de maio a 2 de junho
HORÁRIO: 24h por dia

ESPECIAL SARAH VAUGHAN
CANAL: 478 (Jazz Clássico) 
DATA: 1 a 15 de maio
HORÁRIO: na faixa das 10h, 15h e 21h 

ESPECIAL VOICES
CANAL: 475 (Gospel) 
DATA: 8 a 22 de maio
HORÁRIO: 3 edições diárias, sem horário definido

ESPECIAL FATBOY SLIM
CANAL: 462 (Eletrônica)
DATA: 17 a 31 de maio
HORÁRIO: na faixa das 10h, 15h e 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado