SÉRIE “É ISSO AÍ, JAVALI!” ESTREIA SEGUNDA NO GLOOB

Quatro amigos apresentam um programa de TV baseado em fatos que acontecem em sua escola

Divulgação Gloob

 

Na próxima segunda-feira, 6 de maio, às 20h, estreia no Gloob a série "É isso aí, Javali!". Na atração, os rivais Vicky e Eric decidem transformar os acontecimentos de sua escola em um divertido programa de TV. Com a ajuda do engraçado Charles e da inteligente Lena, o programa acaba com toda monotonia da manhã. O nome da série é uma saudação muito usada entre os alunos, já que o mascote da escola é um javali. O seriado de origem canadense terá exibições inéditas de segunda a sexta, às 20h, no Gloob.

 

Principais personagens:

 

Eric – É o presidente do clube da TV e adora estar na frente das câmeras. Esperto e ambicioso, Eric está sempre com um novo projeto. Adora futebol e contar piadas de mau gosto na frente de todos, mas ainda fica sem graça diante de meninas bonitas. O personagem é interpretado pelo ator Tiago Abreu.

 

Vicky - Planeja se candidatar ao cargo de presidente do corpo estudantil e não perde uma única oportunidade para promover sua campanha e engajar suas nobres causas ambientalistas. A charmosa Vicky vive zombando Eric, os dois se tornaram rivais há alguns anos quando ele aprontou uma de suas brincadeiras de mau gosto com a menina. A personagem é interpretada pela atriz Karissa Lee Staples.

 

Charles - É o melhor amigo de Eric. O excêntrico Charles vive em um universo próprio, com teorias para tudo, desde conspirações políticas até higiene pessoal. Mesmo tendo observações bem intencionadas, Charles não possui a habilidade de pensar antes de falar, por isso muitas vezes se mete em situações constrangedoras. O personagem é interpretado pelo ator Edward Witzke.

 

Lena - Por conta de sua vasta inteligência, a caçula Lena está dois anos adiantada no colégio. Adora estudar, ler romances e possui uma imensa curiosidade sobre as emoções e dramas vividos pelos outros alunos. Lena espera que Vicky seja sua melhor amiga para sempre. A personagem é interpretada pela atriz Ana Golja.

 

"É ISSO AÍ, JAVALI!"

Estreia: 6 de maio, segunda-feira, às 20h, no Gloob

Horário principal: segunda a sexta às 20h

Horário alternativo: segunda a sexta às 13h, sábado às 16h45 e domingo às 12h30 e 23h30

Classificação: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado