CANAL E! EXIBE DOBRADINHA KARDASHIANS

Canal presenteia público com especial sobre a família e logo em seguida o último

episódio de Kourtney & Kim Take Miami V

 

 

O canal E! Entertainment Television exibe na terça-feira, dia 30 de abril, uma dobradinha do clã mais controverso da TV, a família Kardashian. Às 21h, o público poderá conferir Ryan Secreast com a Família Kardashian, e logo após, às 22h, o canal apresenta o final da quinta temporada de Kourtney & Kim Take Miami V, com uma revelação incrível! Uma reunião  imperdível para o assinante conferir!

 

Para começar a noite, o canal apresenta Ryan Secreast com a Família Kasrdashian, um programa de uma hora que exibirá interessantes entrevistas individuais com a família, cada uma cheia de revelações.

 

O tempo passou voando desde aquele primeiro programa sobre uma família quase desconhecida dos arredores de Los Angeles. O reality se transformou em um sucesso sem precedentes, e seus protagonistas em celebridades assediadas pelos fãs e pela imprensa desde o ano de 2007. Agora, pela primeira vez, Ryan Seacrest, amigo e produtor executivo da série, se reuniu com a família mais amada e odiada da TV mundial para recapitular estas sete temporadas e, ao mesmo tempo, verificar como suas vidas mudaram desde aquele momento até agora.

 

Em um jantar particular, oferecido por Seacrest, Kris, Bruce, Kim, Kourtney e Scott, Khloé, Rob, Kendall e Kylie deixaram as coisas claras sobre o que realmente pensam de cada um, seus momentos mais difíceis e mais loucos durante estes anos da série e muito mais. Além disso, Ryan teve uma conversa individual com cada membro da família para conseguir imperdíveis one-on-one nos quais aprofundou e levou a conversa para além das manchetes dos tabloides: risos, lágrimas, desamor e a mudança que o sucesso provocou em suas vidas. A família se abriu em relação aos valores que os mantêm unidos, casamentos, gestações, relacionamentos, as batalhas entre irmãos, o gerenciamento da atenção dos meios de comunicação internacionais e o impacto do programa sobre a cultura pop de hoje.

 

Muita emoção às 22h, pois o canal E! Entertainment Television exibe o final da quinta temporada de Kourtney & Kim Take Miami VBriga e reconciliação no episódio intitulado "Babies, Lies, And Alibis Part Two".  A missão de espionagem de Kim vai por água abaixo quando Kourtney descobre Kim com o detetive particular. Mas uma "visitinha" surpresa no meio da noite ao hospital força a reconciliação entre as irmãs, já que Kim confessa estar grávida!

 

O canal E! Entertainment Television exibe na terça-feira, dia 30 de abril, às 21h o especial Ryan Secreast com a Família Kasrdashian, e às 22h o final da quinta temporada de Kourtney & Kim Take Miami V.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado