FishTV: Lançamento do segunda temporada Elas na Pesca



Programa mostra que mulheres conquistam a cada dia seu espaço entre os pescadores
Representando uma tendência crescente de mulheres que encontram na pescaria uma grande paixão, o programa Elas na Pesca segue para a sua segunda temporada, que estreia no dia 15 de maio, na FishTV. A apresentadora Luana Pigatto, alia a técnica de pescadora e a vaidade feminina e consegue, como ninguém, transmitir a alegria e comoção ao realizar uma grande fisgada. “Alucinante”, ela diz, na maioria das vezes em que retira da água peixes esportivos enormes, de variadas espécies, em diferentes lugares do Brasil.
Iniciada na pescaria por sua tia Ilka, a arquiteta paranaense mostra toda sua habilidade e grande conhecimento prático nos episódios da nova temporada. Além de mostrar variadas espécies e locais onde a fisgada é garantida, Luana exerce o papel importante de quebrar preconceitos e aproximar cada vez mais o universo feminino das tralhas de pesca.

Belas imagens, novas técnicas, importantes ensinamentos sobre preservação ambiental e muito amor pela pesca esportiva podem ser vistos, em horário nobre, todas as quartas-feiras, às 22 horas, na programação exclusiva da FishTV. Logo após a exibição na TV, os episódios estão disponíveis no www.fishtv.com.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado