TVCOM promove o 8º Festival Brasil Sabor


Evento que busca valorizar a culinária local ocorre até 19 de maio no Rio Grande do Sul

Com promoção da TVCOM, o 8º Festival Brasil Sabor, evento que valoriza a culinária local, acontece até o dia 19 de maio no Estado. A iniciativa traz, na sua programação, pratos diferenciados a preços especiais e uma Arena Gastronômica montada no Moinhos Shopping (Rua Olavo Barreto Viana, 36), em Porto Alegre.

A abertura do evento aconteceu nesta quarta-feira (2) com um coquetel para apresentar a Arena Gastronômica aos convidados. A organização da Arena é um dos eventos paralelos que mais deve chamar a atenção do público. No ambiente, montado no Shopping Moinhos em Porto Alegre, bares e restaurantes participantes oferecem cursos, workshops e degustações. A estimativa é de que a atração reúna mais de 800 pessoas por dia.

 

O tema desta edição é "a comida do lugar em todos os lugares". Durante o evento, alguns dos maiores restaurantes das principais cidades do país terão em seu cardápio um prato que represente a especialidade da casa, com um toque regional.

 

Todas as receitas desenvolvidas para o festival serão compiladas no livro "Brasil Sabor - segredos dos chefs". Interessados podem entrar em contato com as seccionais da Associação Braslieira de Bares e Restaurantes (Abrasel) para adquirir a publicação. A instituição também vai distribuir gratuitamente o "Guia dos Restaurantes Brasil Sabor" em pontos de fluxo de turistas como aeroportos, hotéis, cinemas e nos próprios estabelecimentos participantes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado