MULTISHOW: Destaques da programação de 5 a 11 de maio

DOMINGO

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
EXPERIMENTE – Episódio 5
Domingo, dia 5 de maio, às 18h30

Neste episódio: Beto Lee apresenta a banda “Bonifrate” e a cantora Alice Caymmi. A primeira é composta por seis integrantes: Pedro Bonifrate (vocal, guitarra, violão e harmônica), Alexander Zhemchuzhnikov (sax tenor), Gabriel Ares (teclado), Marcos Thanus (guitarra), Regis Arguelles (baixo) e Sandro Rodrigues (bateria). A banda é projeto solo do vocalista da Supercordas, Pedro Bonifrate, e seu som é um folk com um toque psicodélico. Da família Caymmi, Alice, 22 anos, compõe desde os dez anos e começou a cantar aos 12 em participações especiais nos shows de sua tia, Nana Caymmi.

Experimente: Beto Lee convida o público para uma degustação musical, apresentando o trabalho de 39 artistas. O programa com 26 episódios se baseia no ecletismo musical e promove aos espectadores um mergulho em sons alternativos. Essa imersão  vai acontecer em uma casa especialmente decorada e com espaço para shows ao ar livre.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Experimente/Videos/


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
INOVE SEMPRE – Episódio 5
Domingo, dia 5 de maio, às 21h15

Neste episódio: O primeiro convidado de Luisa Micheletti é Jorge Sato, que usa sua criatividade e objetos como durex e parafina para deixar suas fotos analógicas ainda mais diferentes. A apresentadora também conversa com os fotógrafos do coletivo Rolê. Cansados de sair sozinhos, eles partiram para fotografar a noite paulistana em grupo. 

Inove Sempre: O Multishow, Coca-Cola Brasil e NBS fecharam parceria para produzir e exibir o programa “Inove Sempre”. Apresentado por Luisa Micheletti, a atração vai acompanhar de perto como seus convidados conseguem fugir da rotina e de situações cotidianas.

Confira vídeos do programa em http://multishow.globo.com/Inove-Sempre/Videos/


PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO
SKINS – Episódio 5
Domingo, dia 5 de maio, às 23h

Neste episódio: Expulso da escola, Chris (Joe Dempsie) procura uma peculiar orientadora vocacional e tem o apoio de Jal (Larissa Wilson), que, tentando ajudar, se compromete a dizer “não” para coisas que normalmente diria “sim”. Enquanto isso, Cassie (Hannah Murray) volta, desorientada e amargurada.

Skins: A série acompanha a história de um grupo de jovens transgressores bem-humorados e com personalidades variadas, que enfrentam o dia a dia em uma cidade grande. No elenco, Nicholas Hoult (Tony Stonem), Kaya Scodelario (Effy Stonem), Joe Dempsie (Chris Miles), April Pearson (Michelle Richardson), Larissa Wilson (Jal Fazer), Mitch Hewer (Maxxie Oliver), Hannah Murray (Cassie Ainsworth), Mike Bailey (Sid Jenkins), Georgina Moffat (Abigail) e Siwan Morris (Angie). 



SEGUNDA-FEIRA

TVZ
De segunda a sexta-feira, às 19h

Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
FÁBRICA DE ESTRELAS - Episódio 6
Segunda, dia 6 de maio, às 21h30

Neste episódio: A fase das audições no estúdio Midas continua. Rick, Hélio e a coreógrafa Paula Peixoto acompanham as apresentações de dança e canto do segundo grupo de candidatas na primeira fase de seleção para a girlband. Ainda no episódio, Fiuk prepara seu novo álbum e recebe como convidado especial o cantor Thiaguinho, que grava uma música com ele.

Fábrica De Estrelas: Um reality que vai mostrar o dia a dia do estúdio do renomado produtor musical Rick Bonadio. O público vai poder acompanhar de perto a rotina do estúdio: os artistas que passam por lá para gravar – como NX Zero e Manu Gavassi; e a difícil busca do produtor por uma nova girl band brasileira.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Fabrica-de-Estrelas/Videos/


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
CÊ FAZ O QUE? – Episódio 4
Segunda, dia 6 de maio, às 22h

Neste episódio: Professor é o tema da semana. Seja no jardim de infância ou na universidade, Miá Mello desvendará o universo deste profissional. Entre os esquetes, ela faz entrevistas com educadores e alunos. 


Cê Faz O Que?: Miá Mello brinca com diferentes profissões como jornalismo, odontologia e enfermagem em esquetes divertidas. A nova série de humor também terá Paulo Mathias JR e Julia Rabello no elenco. Quem assina a direção é Julia Rezende com roteiro de Rosana Ferrão e produção de Mariza Leão.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Ce-Faz-o-Que/Videos/




TERÇA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
NALU PELO MUNDO – Episódio 4
Terça, dia 7 de maio, às 21h30

Nalu Pelo Mundo_Multishow2 - Cópia

Neste episódio: A família vai de Los Angeles para Oahu, no Hawaii, onde Mamê, padrinho de Nalu, espera ansioso por sua chegada. Pato e Fabi vão matricular a filha na escola e tentar uma vida mais tranquila durante esta estadia, já que será um período com menos viagens. E a chegada deles ao destino desta temporada coincide com o campeonato de surfe Billabong Pipe Masters e com a bateria do brasileiro Gabriel Medina. A família visita também uma das praias locais e encontra Garrett McNamara, surfista de ondas grandes, e conhecem um novo modelo de prancha a motor, lançada especialmente para quem não pode surfar sozinho, como por exemplo, paraplégicos.

Nalu Pelo Mundo: A aventura da Família Nalu começa na Califórnia, e tem como destino o Havaí. No arquipélago, famoso por suas praias paradisíacas, a família terá moradia fixa e Belinha frequentará uma escola local.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Nalu-Pelo-Mundo/Videos/


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
220 VOLTS – Episódio 5
Terça, dia 7 de maio, às 22h30

Neste episódio: Paulo Gustavo e Marquinhos já começam o programa discordando sobre o tema da semana, “sem censura”. Um episódio liberal, em que o humorista e seus personagens podem esquecer a culpa, falar o que pensam e fazer o que querem.  

220 Volts: Paulo Gustavo traz para TV novas situações cômicas do cotidiano, que serão abordadas em episódios temáticos. Composta por esquetes, a atração conta com personagens interpretados pelo ator, como a Dona Hermínia e a Senhora dos Absurdos. Música, encontros e uma viagem a Búzios, estão entre os assuntos dos novos episódios. 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/_220-Volts/Videos/



QUARTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
ADORÁVEL PSICOSE – Episódio 6
Quarta, dia 8 de maio, às 22h

Neste episódio: Natalia descobre que sua alma gêmea é alguém com quem já saiu. Isso a deixa em dúvida entre o Cara de Bigode e o Cara Novo.

Adorável Psicose: Na nova temporada, Natalia vai parar no Paraguai, e acorda casada. Se ela lembra do que aconteceu na noite anterior? Isso é um mistério que será desvendado a cada episódio. 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Adoravel-Psicose/Videos/


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
ESTRANHA MENTE – Episódio 5
Quarta, dia 8 de maio, às 22h30

Neste episódio: Caruso recebe o humorista Marcio Ballas para uma participação especial no programa. Neste episódio, há também a estreia dos novos quadros "Vida de Garçom" e "Casos Não-Resolvidos".

Estranha Mente: O universo particular da mente de Fernando Caruso encenado em esquetes de ficção bem humorados. O programa traz personagens engraçados como o crítico de cinema e o vilão do gato branco interpretados pelo comediante.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Estranha-Mente/Videos/



QUINTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
SEM DESTINO – Episódio 13
Quinta, dia 9 de maio, às 21h30

Carol, Charlotte, Raquel e Júlia_BONITO_Crédito Márcio Silva - Cópia

Neste episódio: O quarteto continua em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Entre as atividades na região, Julia Ericson, Raquel Iendrick, Carol Guarnieri e Charlotte Bucher encararam rapel e o mergulho no Abismo Anhumas, conhecido como o buraco das araras. Lá, elas também flutuaram no Rio da Prata – com águas cristalinas -, saltaram de paraquedas e fizeram tirolesa na Praia da Figueira.

Sem Destino: Nessa temporada, Carol Guarnieri reforça o time da atração e se junta ao quarteto Julia Ericson, Raquel Iendrick, Roberta Codeceira e Charlotte Bucher para um roteiro que passa por Fernando de Noronha, Pará, Rio Grande do Norte e Bonito. 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Sem-Destino/Videos/


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PAPO DE MALLANDRO – Episódio 5
Quinta, dia 9 de maio, às 22h
Neste episódio: Sério Mallandro abre o programa com o irreverente Zé Bonitinho, personagem interpretado pelo humorista Jorge Loredo. Zé Bonitinho é um galanteador assumido e não perdoa com suas cantadas e bordões. O apresentador também recebe em seu “Papo de Mallandro” a Mulher Jaca (Daiane Cristina) e Mulher Melão (Renata Frisson).
Papo de Mallandro: O talk show divertido e inusitado comandado por Sergio Mallandro está de volta, e de cara nova. Com cenário diferente, o humorista apresentará novos quadros, sempre, com a ajuda de sua ex-mulher Mary Mallandro e seu filho Serginho, que continuam nesta temporada. A trilha sonora da atração fica por conta da banda Turmalina, que anima a plateia e os convidados, junto ao comediante.




SEXTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
EMBARCADOS – Episódio 8
Sexta, dia 10 de maio, às 21h30

Embarcados_rio - Cópia

Neste episódio: Em Camboja, o grupo pratica slackline em uma escola pública e faz a festa com a criançada local. Eles ainda visitam a ONG Meking Blue, que produz seda a partir da sua criação própria de bichos-da-seda. Depois, eles chegam da cidade de Kratie, onde conhecem o novo barco, que é mais confortável e espaçoso.

Embarcados: O programa mostrará oito jovens durante uma travessia pelo rio Mekong, que passa por lugares como Vietnã, Camboja e Laos. As paisagens impressionantes, o contato com a população local e os novos desafios vão transformar estes jovens, acostumados com a atmosfera urbana das grandes cidades.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Embarcados/Videos/


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
OLÍVIAS NA TV – Episódio 4
Sexta, dia 10 de maio, às 22h

_SSC2526_olivias na tv - Cópia

Neste episódio: No quadro “The Olívias” da semana, a banda falida que, na tentativa de emplacar algum sucesso, improvisa paródias, canta “Evidências”, um clássico sertanejo da dupla Chitãozinho & Xororó.

Olívias na TV: As atrizes Cristiane Werson, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Fried Hofer estão de volta à tela do Multishow. Nessa temporada do programa elas riem do cotidiano em novos quadros bem humorados e preparam um clipe com uma paródia musical a cada episódio. 


Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Olivias-na-Tv/Videos/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado