Conheçam autênticos italianos em uma paisagem espetacular: Ageroland, no Mês Italiano do Eurochannel


A história da Itália tem sido vulcânica, imprevisível e inquieta. Mas há um lugar onde nada disso parece ter acontecido do mesmo jeito. Longe da política e da economia, situado nas montanhas da magnífica costa Almafi está Agerola. O Eurochannel, convida vocês a visitar o deslumbrante Ageroland. Estreia, quinta-feira 16 de maio às 21:00.

 

 

No coração das montanhas de Almafi está Agerola, e no centro de Agerola está a loja de tabaco de Sabato Cuomo. Esse exuberantes tabaqueiro fala dos seus fregueses e do que sabe sobre eles. Através dos olhos de Sabato vem a oportunidade de conhecer pessoas que adoram Agerola: Lello Marino, cantor lírico, Angelo, um pessimista motorista de táxi, e Aldo, um geólogo apaixonado. Tanto cínico quanto afetuoso com seus clientes, Sabato é o centro nervoso da cidade e a melhor pessoa para falar de seus habitantes.

Apresentando Sabato Cuomo como herói imprevisível, a diretora deste documentário, Carlotta Cerquetti, revela seu fascínio pelas aldeias remotas da Itália e sua florescente cultura. Ageroland é uma bela homenagem para a aldeia e seus habitantes através da reconciliação da imagem ideal dos povos da Almafi com a vida corriqueira desses pequenos povoados.

Bem-vindos a ver em primeira mão os mais simples e, provavelmente, o mais felizes seres humanos na terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado