TV Cultura lança aplicativo do game show Quem Sabe, Sabe!


Disponível na App Store para iPad, a ferramenta reúne mais de mil perguntas sobre conhecimentos gerais

 

 

Já pode ser baixado gratuitamente na App Store, a loja da Apple, o aplicativo Quem Sabe, Sabe!, derivado do game show que a TV Cultura estreia dia 13 de maio. Disponível para iPad, ele tem formato de quiz, com perguntas e respostas de múltipla escolha. Em breve, estará também no Facebook e na lista de downloads do iPhone e aparelhos móveis com sistema Android. O desenvolvimento do aplicativo foi feito em parceria com a empresa Flux Game Studio.

 

Em um primeiro momento, a ferramenta reunirá mais mil questões sobre ciências, cinema e TV, cultura pop, esportes, história, literatura e conhecimentos gerais. Todo mês haverá uma atualização, com o acréscimo de novas perguntas.

 

Para jogar, o participante convoca um concorrente listado na relação de amigos do Facebook e começa a responder as questões. Ganha quem acertar o maior número em menor tempo.

 

QSS é o primeiro programa da televisão brasileira a estrear como aplicativo e, depois, nas telas.  

 

Quem Sabe, Sabe!

 

Sob o comando de Gabriela França e João Victor, a atração será disputada por quatro participantes em um cenário altamente tecnológico, com roleta digital, avatares e tabuleiro interativo. A exibição será diária, de segunda a sexta-feira, às 19h20. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no site cmais.com.br/qss.

 

Uma das principais marcas do QSS é a interatividade. Nos últimos momentos do jogo, por exemplo, o participante pode contar com a ajuda de um amigo que esteja conectado à internet. Outra novidade é que, paralelamente à exibição na TV, as pessoas poderão responder, em tempo real, as mesmas perguntas por meio da página www.segundatela.tv.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado