MEGAPIX exibe especial 'Dia das Mães'

Para celebrar o Dia das Mães, em 12 de maio, o Megapix vai exibir uma programação especial com três filmes que têm como tema a relação entre mães e filhos. O canal fez uma seleção com os mais diferentes estilos de mães: enroladas, como em Esqueceram de Mim; protetoras, como em O Quarto do Pânico; ou acolhedoras, como em Marley e Eu. Essas mulheres enfrentam todos os desafios para proteger a sua prole - humana ou de estimação.

Esqueceram de Mim abre a programação às 11h40. Os planos de comemorar o Natal da família em Paris foram adiados para o pequeno Kevin McAllister (Macaulay Culkin). Ao ser esquecido acidentalmente, o garoto vira a casa de cabeça para baixo com esquemas criativos para se livrar de dois ladrões atrapalhados, sem deixar de lado a diversão. 

Marley e Eu vai ao ar às 13h40. Marley é um labrador travesso que deixa a rotina dos recém-casados John (Owen Wilson) e Jeniffer (Jennifer Aniston) de cabeça para baixo. Destruindo toda a casa e causando inúmeras confusões, o cão acaba conquistando o casal, que percebe que suas vidas jamais serão as mesmas depois de sua chegada. Para representar as diferentes fases da vida de Marley, foram usados 22 animais, sendo 11 filhotes. 

O Quarto do Pânico encerra o especial às 15h55. Meg Altman (Jodie Foster) é uma mulher recém-separada que é surpreendida quando sua casa é invadida por três homens estranhos. Com medo, ela e sua filha, Sarah Altman (Kristen Stewart), escondem-se em um quarto secreto, construído especialmente para situações de emergência. De dentro do cômodo, Meg consegue ver o que está acontecendo através de um circuito fechado de TV, mas logo enfrenta problemas: o que os homens procuram está justamente no quarto onde elas estão.

SERVIÇO: 

Dia 12, às 11h40: Esqueceram de Mim. Home Alone. De Chris Columbus. (EUA, 1990). Comédia. Macaulay Culkin, Joe Pesci e Daniel Stern. 120 min. Livre. 

Dia 12, às 13h40: Marley e Eu. Marley & Me. De David Frankel. (EUA, 2008). Drama. Owen Wilson, Jennifer Aniston e Eric Dane. 120 min. 10 anos. 

Dia 12, às 15h55: O Quarto do Pânico. Panic Room. De David Fincher. (EUA, 2002). Suspense. Jodie Foster, Kristen Stewart e Forest Whitaker. 120 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado