Canal Futura exibe novo reality “Os Hermanos Perdidos no Brasil”

Em 12 episódios, três jovens estrangeiros percorrem as estradas brasileiras e encaram aventuras para premiar instituições beneficentes



          O Canal Futura estreia no dia 6 de maio (segunda-feira), às 20h, o novo reality  Os Hermanos Perdidos no Brasil. A série, produzida pela Medialand, será exibida em 12 episódios, de 30 minutos cada, mostrando o dia a dia de três jovens, de três países diferentes da América Latina, que nunca haviam se visto antes, em uma viagem pelas estradas nacionais durante um mês. 
         A bordo de uma Kombi 1972, o publicitário uruguaio Tati, o músico argentino Nacho e o estudante paraguaio Beto enfrentam provas de Foz do Iguaçu, no Paraná, até Touros, no Rio Grande do Norte, para cumprir o roteiro determinado pelo programa no tempo estipulado e, assim, ajudar três instituições brasileiras a ganhar novos espaços de entretenimento para crianças. 
         Numa mistura de mochilão e gincana, os participantes viajam por cidades do interior paulista, atravessam a região histórica mineira, conhecem o Planalto Central até alcançar as praias do nordeste brasileiro. Para atingir seu objetivo, o trio enfrenta desafios diariamente para conseguir uma estadia em um hotel, um almoço de comida típica ou conhecer melhor a cultura local. São realizadas perguntas sobre personagens característicos de cada cidade, acontecimentos históricos locais ou curiosidades regionais para garantir algumas regalias e também o avanço da jornada.
          Se os hermanos chegarem à reta final, cumprindo todas as tarefas apresentadas ao longo do trajeto no tempo certo, a Associação Projeto Cre'r, em Santo André (SP), a Casa Vó Benedita, em Santos (SP), e o Instituto do Câncer Infantil do Agreste, em Caruaru (PE), recebem, além de uma reforma, brinquedos e DVDs infantis.
Além de lidarem com as peculiaridades de cada um durante o convívio, os estrangeiros enfrentam diversos conflitos pessoais. Como será a reação do paraguaio, que não tem a possibilidade de ir à praia no seu país, ao avistar o mar brasileiro? O que o argentino fanático por futebol vai fazer quando descobrir que vai perder o jogo do time Boca Juniors? Quantos quilos de erva-mate o uruguaio vai levar na viagem para não entrar em abstinência? 
        Todas as provas exigem interação e intercâmbio cultural. Ao mesmo tempo em que descobrem costumes distintos em cada ponto, os hermanos também dividem sua cultura com quem eles encontram pelo caminho. 

Os Hermanos Perdidos no Brasil
Estreia: 6 de maio 
Às segundas-feiras, 20h
Reprises: domingos, 4h30 e 17h30
Duração: 30 min
Classificação: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado