Versão inédita do programa Green Valley Station entra no ar na Rede Atlântida

Novos apresentadores estreiam nesta sexta-feira (3) no programa de música eletrônica, que passa a ser transmitido também para o Rio Grande do Sul

 

 

Green Valley Station, programa transmitido há dois anos pela rádio Atlântida FM em Santa Catarina, entra no ar com novidades a partir desta sexta-feira (3). Novos apresentadores, entrevistas, sets dos principais DJs do mundo e conteúdo exclusivo direto do Green Valley  o melhor club de música eletrônica do mundo – fazem parte da versão que estreia nesta sexta. Além disso, o programa passa a ser transmitido também para o Rio Grande do Sul, em toda a Rede Atlântida. 

Com apresentação de Mik Silva, coordenador de programação da Atlântida em Florianópolis, e do comunicador Otávio Monti, a atração passa a ser a principal referência de música eletrônica na região Sul. Mik traz para o programa sua experiência com projetos de música eletrônica e, juntos, os meninos vão manter todos os ouvintes sintonizados com as novidades da e-music.

A novidade da Atlântida acompanha a Green Valley na conquista do título de melhor club do mundo, concedido pela revista inglesa DJ Mag, a "bíblia da e-music". O programa Green Valley Station vai ao ar na Rede Atlântida todas as sextas-feiras, a partir das 22h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado