E! ESTREIA NOVA TEMPORADA DO REALITYMARRIED TO JONAS


Programa que mostra o dia a dia do jovem e famoso casal estreia mais uma temporada

 

 

 

Na segunda-feira, dia 6 de maio, às 22h30, o canal E! Entertainment Television estreia a segunda temporada do reality Married to Jonas, programa que acompanha de perto a vida conjugal de Kevin - o mais velho dos Jonas Brothers – e de sua esposa Danielle Deleasa.

 

A fama, a incorporação de novos membros à família, o trabalho e os sonhos serão revelados neste programa, que mostrará o caminho que um casal precisa percorrer para planejar construir uma vida juntos. Esta segunda temporada mostra ainda que, enquanto o popular grupo musical termina seu novo disco - marcando seu retorno aos palcos - Dani está pronta para explorar seus próprios planos de carreira.

 

O ano de 2012 foi, sem dúvida, muito agitado para Kevin e sua mulher Danielle. Durante a primeira temporada, milhões de espectadores puderam ser testemunhas de sua vida conjugal e de como ambos lutaram e lutam para ter uma vida normal. 2013 será um ano de novos desafios e aventuras ao casal, já que os Jonas Brothers voltam ao circuito musical realizando apresentações ao vivo e turnês internacionais programadas para mostrar seu novo trabalho.

 

A volta aos palcos, sem dúvida, mobiliza a família Jonas em toda a sua extensão, e será motivo de reflexão para Dani quando ela planejar seus próprios planos profissionais. Ao mesmo tempo - e a caminho de completar quatro anos de casamento - o jovem casal vai se perceber um tanto pressionado pelas exigências familiares sobre suas intenções em relação à paternidade. A pressão será sentida nesta temporada, somada à demanda profissional e ao stress da recente mudança para Nova Jersey.

 

O canal E! Entertainment Television estreia a segunda temporada de Married to Jonas na segunda-feira, dia 6 de maio, às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado