+GLOBOSAT EXIBE MARATONA DE “JUSTIÇA CRIMINAL” NO DOMINGO, DIA 12


·         "Justiça Criminal" tem Ben Whishaw e Pete Postlethwaite no elenco 

·         Minissérie conquistou em 2009 o Emmy de Melhor Ator e o Bafta de Melhor Série Dramática, entre outros prêmios 

·         Maratona vai ao ar domingo, dia 12, de 9h às 14h

 

Vencedora do Emmy e do RTS Television Awards de Melhor Ator em 2009 e do Bafta e Broadcast Awards de Melhor Série Dramática, "Justiça Criminal" (Criminal Justice – classificação 16 anos) ganha maratona no +Globosat no domingo, dia 12, de 9h às 14h. A produção tem como protagonista o ator Ben Whishaw (007 – Operação Skyfall, Perfume – A História de um Assassinato, Stoned, Não Estou Lá) e também conta no elenco com Pete Postlethwaite (A Origem, Os Suspeitos, Jurassic Park e A Profecia), indicado ao Oscar de ator coadjuvante em 1994 pelo filme "Em Nome do Pai".

A história apresenta Ben Coulter (Ben Whisaw), um jovem de 20 anos que embarca em uma noite de diversão com a atraente desconhecida Melanie (Ruth Negga). Ao acordar, no dia seguinte, encontra-se coberto de sangue ao lado do corpo da mulher. Todos os indícios apontam que ele a matou mas Ben, mesmo sem se lembrar de todos os eventos daquela noite, sabe que é inocente. 

"Justiça Criminal" é a história da jornada de Ben pelo sistema policial e jurídico da Inglaterra, um sistema em que nem sempre a verdade é obrigatória e o que conta é jogar para ganhar. Desde o início ninguém quer ouvir sua versão dos fatos. A brincadeira de gato e rato começa logo em que ele é preso, entre o detetive à moda antiga Harry Box (Bill Paterson) e Ralph Stone (Con O´Neill), o advogado cético e de segundo escalão. Na prisão Ben conta com o apoio e os conselhos de seu companheiro de cela, Hooch (Pete Postlethwaite) e no meio do conflito estão seus pais, às margens do sistema, sendo obrigados a rever suas certezas a respeito do rapaz – seria possível que seu filho fosse um assassino? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado