Glitz* - Em maio: Cobertura SEMANAS DE MODA, estreia da quinta temporada de THE RACHEL ZOE PROJECT e do sexto ano de MILLIONAIRE MATCHMAKER


SEMANAS DE MODA - VERÃO 2014 – RIO

Durante a temporada de desfiles, o Glitz* apresenta em um especial de meia hora e em boletins diários durante a programação tudo que acontece dentro e fora das passarelas do Rio.

ESTREIA
Domingo 5 | 21h.

THE RACHEL ZOE PROJECT
QUINTA TEMPORADA

A famosa estilista Rachel Zoe expandiu seu império com o desenvolvimento da sua própria coleção, além do seu respeitado setor de moda para celebridades, dos seus meios de comunicação digitais e da sua nova aquisição: um salão de cabeleireiro! Saiba tudo sobre a vida de Zoe na quinta temporada do seu reality show, todas as segundas, a partir de 20 de maio, às 19 horas, só na tela do glitz*.

ESTREIA
Segunda 20 | 19h.

MILLIONAIRE MATCHMAKER
SEXTA TEMPORADA

O dinheiro não compra amor... mas pode pagar uma consulta no Millionaire's Club, a agência de casamentos mais elitista do mundo. Por uma boa quantia, a CEO Patti Stanger pode transformar qualquer milionário em um partido encantador – com a ajuda da sua equipe de estilistas, terapeutas e especialistas em relacionamento. As desvantagens da profissão? A única pessoa para quem ela não consegue um casamento é... ela mesma.

ESTREIA
Quarta 15 | 21h.

UM SEGREDO ENTRE NÓS

Este drama imperdível, escrito e dirigido por Dennis Lee, conta com nada menos do que Julia Roberts, Willem Dafoe, Ryan Reynolds e Shannon Lucio no elenco. Uma típica família norte-americana é sacudida por uma guinada na vida dos personagens. Fique em casa e curta a fantástica programação do glitz*.

ESTREIA
Domingo 5 | 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado