A&E estreia nova temporada Vivendo com o Inimigo com maratona de episódios


Críticas nunca são fáceis de serem ouvidas. Pior ainda é quando elas partem da família da própria esposa ou marido. Em nova temporada de Vivendo com o Inimigo, estreia do A&E no dia 8/5, quarta-feira, às 22h, os especialistas Laura Baron, Mel Robbins e Tom Kersting colocam os envolvidos em conflitos familiares sob o mesmo teto e os fazem falar sobre suas emoções mais recônditas.O trabalho tem como fim alcançar a harmonia com que os casais sonham, antes de tomar uma decisão mais radical, como o divórcio.

 

Para começar, às 22h, depois de resolver suas últimas pendências, Fallon e Steve finalmente se casam e vão morar com a mãe dela, Khallod, para economizar. Mas Khallod volta a suas velhas artimanhas e tudo vai de mal a pior, a tal ponto que a sogra de Steve vai tentar convencer a filha a se divorciar. O casal quer tentar salvar seu casamento e a amizade com Khallod, mas um acontecimento dará a resposta definitiva.

 

Em seguida, às 22h30, Linda é conhecida por sua sinceridade brutal, que não conhece sutilezas nem mesmo com suas netas, e Michelle, sua nora, é o seu alvo natural. Todos, de ambos os lados, querem que a paz reine, e será a conselheira de família, Laura Baron, quem tentará semear o entendimento entre as partes.

 

Às 23h, o laço que une Esper e seu filho é tão grande que eles têm uma conta de poupança conjunta e não será uma esposa como Jessica que irá arrebatar o amor de seu "bebê". Esper chama Jessica de barata de gueto e maliciosamente controla o tempo de seu filho. Nossa conselheira Laura Baron irá tentar quebrar o cordão umbilical de Esper com delicadeza e sem trauma.

 

Às 23h30, Liz, esposa de Mark, permitia que sua irmã Rebecca ficasse ocasionalmente com eles quando as coisas não iam muito bem para ela, mas já se passaram dois anos e Rebecca se recusa a sair da casa deles, sem pagar aluguel, aterrorizando sua sobrinha e enchendo a casa de trastes. A especialista Mel Robbins tenta convencê-la a ter uma vida independente e deixar a paz reinar na casa de sua irmã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado