Claro TV lança campanha de marketing com o jogador Neymar e estreia slogan “Claro TV. Você por dentro”


Comercial traz ícone do futebol como garoto propaganda, bordão humorístico e slogan com o novo posicionamento da marca

 

Acaba de sair do forno o novo comercial da Claro TV estrelado pelo atleta patrocinado pela marca: o jogador de futebol Neymar. A campanha, que tem como tema "Casamento", traz características diferenciadas, já que reúne humor, uma estrela do esporte e um bordão de fácil repercussão, que promete ser um sucesso nacional. Outro destaque fica por conta da apresentação do novo slogan "Claro TV. Você por dentro", criado com o objetivo estratégico de transmitir para o consumidor a sensação de pertencimento e de conhecimento. O comercial estará sendo veiculado em diversos canais da TV Aberta durante o mês de abril.    

"O slogan ´Claro TV. Você por dentro` dá o tom exato da proposta da Claro TV. Nesse filme, optamos por trabalhar a divulgação da marca de forma espontânea e divertida. O bordão exclusivo tem o objetivo de reforçar a marca Claro TV para nosso público-alvo", explica Antonio João Filho, Diretor Executivo da Claro TV, destacando que o novo slogan deve agregar valor aos serviços oferecidos pela TV por Assinatura.

O comercial tem como pano de fundo uma cerimônia de casamento em uma igreja. O jogador Neymar aparece como padrinho do casal e repreende o noivo por não contratar o serviços da Claro TV. O bordão "Qua qua qua qua" (em tom de risada debochada) é falado em dois momentos: o primeiro por Neymar ao descobrir que o noivo não assina Claro TV e, no final do filme, pelo coroinha da paróquia que também desaprova a atitude.

A Claro TV está presente em todo o território brasileiro e oferece pacotes que atendem às necessidades de diversos perfis de clientes. Disponibiliza planos para quem está iniciando no uso de TV por Assinatura e também para quem procura sofisticação na programação, além de ofertas especiais como canais HD e serviço de gravação. Ao todo são mais de 190 canais de TV, música e rádio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado