O DISNEY XD ANUNCIA A SEGUNDA TEMPORADA DA BEM-SUCEDIDA SÉRIE DE COMÉDIA, NOS EUA, CRASH & BERNSTEIN

 

O Disney XD encomendou uma segunda temporada da série de comédia Crash & Bernstein, que narra a história de um garoto e do seu irmão de consideração, uma marionete engraçada e espontânea que ganhou vida e já chegou fazendo muito barulho. O anúncio foi feito por Adam Bonnet,Senior Vice President, Original Programming, Disney Channels Worldwide. Nos EUA, Crash & Bernstein é tida como uma das séries mais populares do Disney XD entre crianças e garotos, de acordo com pesquisas feitas com os telespectadores. A produção acontecerá em julho, em Van Nuys, Califórnia, e tem estreia prevista, nos EUA, para o segundo semestre de 2013.

 

Durante o anúncio, Bonnett comentou: "O Disney XD não para de inovar na criatividade das séries e Crash & Bernstein apresenta plenamente esse esforço. Crash se tornou rapidamente um personagem icônico e desejamos que a segunda temporada seja ainda mais divertida com esse elenco talentoso e equipe criativa".  

 

Criada pelo indicado ao Emmy, Eric Friedman (Austin & AllyUma Banda Lá em Casa), e produzida por ele, pelo indicado ao Emmy, Mike Larsen (Real Time with Bill MaherRodney), Jim Armogida e Steve Armogida (Grounded for Life), a série, que é gravada com diversas câmeras, é estrelada por Cole Jensen como Wyatt, pelo mestre de marionete e cineasta indicado ao Emmy, Tim Lagasse como Crash, Oana Gregory como Amanda, Landry Bender como Cleo e Aaron R. Landon como Pesto. O elenco também conta com os coadjuvantes Mary Birdsong como Mel, Mckenna Grace como Jasmine e Danny Woodburn como Sr. Poulos.

 

Crash & Bernstein conta a história de Wyatt Bernstein, um garoto que vive em uma casa cheia de mulheres e deseja desesperadamente ter um irmão com quem possa fazer "coisas de meninos". Sua família o leva a uma loja de bonecos personalizados para comemorar seu aniversário e assim o seu sonho vira realidade -- sua criação, Crash, uma marionete imprevisível, ganha vida. Juntos, os novos "irmãos" se ajudam pelas aventuras da vida. Embora às vezes eles tenham suas diferenças, como irmãos de verdade, sempre cuidam um do outro.

 

A série é uma produção da It's A Laugh Productions, Inc.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado