O JARDIM DA CLARILU FOI PREMIADO NO NEW YORK FESTIVALS INTERNATIONAL TELEVISION & FILMS AWARDS 2013

 

Esse reconhecimento soma-se ao prêmio International Emmy® Kids Awards que o programa recebeu em fevereiro desse ano na categoria melhor programa para crianças em idade pré-escolar.

 

 

O Jardim da Clarilu, a produção original do Disney Junior Latin America, foi novamente reconhecida e premiada no New York Festivals International Television & Films Awards 2013, recebendo um prêmio na categoria Programa de Televisão Educacional/Institucional. Em fevereiro, O Jardim da Clarilu também foi reconhecido, como melhor programa para crianças em idade pré-escolar, na primeira edição dos prêmios International Emmy® Kids Awards.

 

"Estamos gratos pelo prêmio concedido a O Jardim da Clarilu, que representa um importante reconhecimento de toda equipe nos bastidores da produção, e pela calorosa resposta do público a essa proposta original da produção regional", disse Cecilia Mendonça, VP y General Manager Disney Channels Latin America, The Walt Disney Company Latin America. "As crianças conhecem Clarilu, a menina que recebe cartas misteriosas com desafios, e a acompanham em suas jornadas junto ao seu fiel mascote ao interagir com a história e aprender, ao longo do caminho, letras e palavras com músicas, rimas e jogos educativos", concluiu.

 

Além disso, O Jardim da Clarilu foi anunciado junto com Violetta, a primeira coprodução do Disney Channels Latinoamérica com o Disney Channel EMEA, como finalistas na categoria Televisão – Programa Recorrente de Entretenimento: Para Crianças/Adolescentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado