MAIO É MÊS DE NOVAS TEMPORADAS NO TLC



 
Séries de sucesso retornam ao canal em episódios inéditos

 

Maio é mês de estreias no TLC: CAKE BOSS e MEU GRANDE CASAMENTO CIGANO voltam ao canal com temporadas inéditas, muitos confeitos, bordados e também conflitos.
 
Na terça-feira, 7 de maio, às 21h, estreia a quinta temporada de CAKE BOSS. Os episódios inéditos mostram Buddy e sua equipe no processo de adaptação à nova fábrica de bolos, enquanto lidam com a sempre crescente popularidade do negócio. Além disso, a vencedora de Batalha dos Confeiteiros, Marissa Lopez, começa a trabalhar na Carlo's Bakery e precisa provar que é capaz de seguir o ritmo dos demais confeiteiros.

Administrar um negócio familiar nem sempre é fácil, e Buddy precisará tomar decisões difíceis para resolver os conflitos crescentes que surgem entre sua irmã, Mary, e o restante da equipe. A parte boa é que criações deliciosas continuam saindo do forno: os novos episódios mostram um bolo temático, com a proposta de servir de homenagem a Dr. Seuss, outro com a réplica da Estátua da Liberdade e um rio de chocolate.

Na quarta-feira, 15, às 22h, vestidos enormes e todo tipo de pedraria tomam conta da tela do TLC com a estreia da nova temporada de MEU GRANDE CASAMENTO CIGANO (MY BIG FAT AMERICAN GYPSY WEDDING). Os episódios inéditos oferecem acesso sem precedentes à comunidade cigana nos Estados Unidos – por meio do registro das câmeras do canal, os telespectadores são convidados para cerimônias de casamentos suntuosas nas quais não faltam cristais Swarovski e viram visitas nas casas e trailers onde vivem os ciganos.

O casamento como o grande rito de passagem continua no foco dos episódios, que também tratam de rotina, tradições, superstições e também dos preconceitos que os ciganos enfrentam para continuarem uma comunidade unida e extremamente ligada a costumes que diferem, e muito, daqueles praticados pela maioria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado